adplus-dvertising

Pode usar plantas no quarto?

Índice

Pode usar plantas no quarto?

Pode usar plantas no quarto?

SIM! Ter plantas no quarto pode trazer muitos benefícios para a saúde, além de deixar tudo mais bonito. As plantas purificam as impurezas do ar, eliminando possíveis toxinas que possam existir por conta da poluição da cidade, móveis etc.

Qual a planta que pode ficar no quarto?

Separamos sete plantas boas para ter no quarto que vão te encantar.

  1. Espada-de-São-Jorge. Há muitos motivos para colocar a espada-de-São-Jorge no topo da lista de plantas para ter no quarto. ...
  2. Suculentas. ...
  3. Lavanda. ...
  4. Citronela. ...
  5. Lírio-da-paz. ...
  6. Babosa. ...
  7. Hera.

Onde colocar plantas no quarto?

Apoiar um pequeno vaso sobre a mesinha de cabeceira, por exemplo é uma excelente forma de deixar esse cantinho com um toque de natureza. Outra opção é optar por um vaso pendurado, com uma planta que tenha um caimento, além de enfeitar ele ainda irá trazer movimento para o quarto.

Como fazer um cantinho de plantas no quarto?

Para Sala Não é necessário ocupar todos os 'cantinhos da sala' de estar com vasos. Um simples toque em algum cantinho como passadeira e centro de sala é o suficiente para tornar o ambiente mais alegre. Vaso de cristal em centro de sala. Além do tipo de planta é preciso escolher um estilo de vaso.

Porque não pode ter plantas dentro de casa?

Investir na decoração verde vai muito além de embelezar os ambientes. De acordo com a Nasa, ter plantas dentro de casa é uma excelente opção para melhorar a saúde dos moradores, principalmente pela capacidade das espécies de filtrar os poluentes.

Pode ter jibóia no quarto?

Por ser uma planta pendente, a jiboia é excelente para decorar o espaço. Pense, por exemplo, em uma prateleira no alto com ela caindo no canto! Um charme! Só atente-se a uma coisa: a posição que bate sol, pois ela precisa de luz para ficar bonita e saudável.

Quais plantas podem ficar dentro de casas?

10 Plantas para cultivar dentro de casa

  1. Samambaia. As samambaias possuem uma coloração verde-clara e apresentam folhas longas e pendentes, que costumam formar “moitas” bem volumosas, demonstrando, assim, sua bela textura. ...
  2. Cróton. ...
  3. Orquídea. ...
  4. Espada-de-São-Jorge. ...
  5. Bromélias. ...
  6. Suculentas. ...
  7. Cacto. ...
  8. Palmeira-leque.

É bom ter a planta jibóia no quarto?

Por ser uma planta pendente, a jiboia é excelente para decorar o espaço. Pense, por exemplo, em uma prateleira no alto com ela caindo no canto! Um charme! Só atente-se a uma coisa: a posição que bate sol, pois ela precisa de luz para ficar bonita e saudável.

Como fazer um canto para plantas?

Confira algumas ideias:

  1. Insira suas flores preferidas na composição. ...
  2. E faça uso de muito verde. ...
  3. Para conceder naturalidade ao espaço. ...
  4. Assim como leveza e muito charme. ...
  5. Fique atento sobre as necessidades de cada planta. ...
  6. Se ela precisa de mais luz ou mais sombra. ...
  7. De mais ou menos água.

Quais são as melhores plantas para quarto?

  • No entanto, é possível encontrar no mercado modelos de plantas pequenas para quarto que além de agregar beleza no espaço também melhora a qualidade do ar do ambiente. As suculentas, por exemplo, são plantas para quarto que trazem charme e fornecem oxigênio para o cômodo.

Como colocar plantas pequenas na decoração do quarto?

  • E por muitas vezes serem plantas pequenas é fácil acomodá-las na decoração do quarto sem maiores problemas, pois elas podem ser colocados sobre um puff de madeira, sobre o criado mudo, na bancada de estudos ou mesmo na penteadeira, as possibilidades são diversas. 10.

Como conseguir uma plantinha dentro de um quarto?

  • No entanto, muitas pessoas não dispõem de espaços amplos em suas residências e o sonho de poder ter uma plantinha dentro de casa pode se tornar distante de ser concretizado. No entanto, é possível encontrar no mercado modelos de plantas pequenas para quarto que além de agregar beleza no espaço também melhora a qualidade do ar do ambiente.

Como colocar flores no quarto?

  • Por isso, conheça as sugestões de flores para se colocar no quarto! Colocar ou não plantas no quarto? Ter plantas no quarto é uma questão que gera dúvidas, pois as pessoas não sabem se faz mal ou não. Porém, é importante saber que essas flores trazem uma iluminada no ambiente.

Postagens relacionadas: