adplus-dvertising

Como Usar água micelar e água termal?

Índice

Como Usar água micelar e água termal?

Como Usar água micelar e água termal?

O ideal é agregar os benefícios de cada produto: preparar a pele para receber o protetor solar e a maquiagem com água termal pela manhã – reidratando sempre que desejar, ao longo do dia –; e utilizar a água micelar para tirar a maquiagem e limpar a pele à noite.

Qual é melhor água micelar ou água termal?

Como já foi dito, a água micelar é um produto voltado para as rotinas de limpeza da pele. Além disso, ela serve como tônico facial, fechando os poros após a higienização profunda. Já a água termal tem função de hidratar, acalmar a pele sensibilizada e cicatrizar a derme de lesões superficiais.

Quando se usa a água termal?

De acordo com a dermatologista Fernanda Seabra, a água termal pode ser usada várias vezes ao dia: ao acordar, antes de dormir, quando quiser revigorar a pele ou se refrescar. Basta borrifar a água a uma distância de 20 cm sobre a pele.

Qual a diferença entre água termal?

A água termal é diferente das águas comuns pois vem de fontes termais naturais e profundas localizadas na França. Alguns de seus principais diferenciais são a maior concentração de minerais e o pH alcalino mais próximo ao pH da pele.

Como se usa a água micelar?

Uso: aplique o produto com algodão macio e sem fiapos, movendo-o em círculos. Frequência: use pela manhã, após lavar o rosto e antes de aplicar o protetor solar e a maquiagem, e à noite, após lavar a pele com água e sabonete, para desobstruir poros e retirar resíduos de maquiagem.

Como Usar água micelar no Skin Care?

Como usar água micelar Basta umedecer um disco de algodão com o produto e passar sobre pele, removendo a maquiagem e as impurezas. Maquiagem resistente? Sem problemas! A água micelar limpa e remove a maquiagem sem irritar a pele.

Qual a diferença entre água termal e demaquilante?

A água termal não serve como demaquilante! ... A água termal possui alta concentração de ativos e minerais que, além de ajudar a pele a não perder líquido, atua como um verdadeiro calmante, anti-inflamatorio e até cicatrizante. A água termal nutre e protege a pele.

Para que serve a água termal no rosto?

Ameniza a sensação de queimaduras após exposição ao sol; Alivia irritação na pele após fazer a barba ou depilações, reduzindo vermelhidões e ajudando a fechar os poros; Refresca a pele durante a prática de exercícios físicos; Ajuda a limpar a pele e fixar a maquiagem.

Como é utilizada a água micelar?

  • A água micelar é utilizada com o objetivo de promover a saúde da pele, o que acontece devido à presença das micelas em sua composição, que devido às suas características, absorvem os resíduos presentes na pele e conseguem promover a sua remoção sem causar qualquer irritação na pele. Assim, a água micelar serve para:

Como passar a água micelar no rosto?

  • Para passar a Água Micelar no rosto, basta usar um pouco de algodão para espalhar todo o produto no rosto e olhos, de manhã e à noite se possível. Depois do rosto se encontrar limpo e purificado, ele deve ser hidrato, usando um hidratante de rosto ou água termal, por exemplo, que é um tipo de água rica em minerais que promove a hidratação da pele.

Como a água micelar limpa a pele?

  • A água micelar é líquido muito utilizado para limpar a pele, eliminando as impurezas e a maquiagem aplicada na pele. Isso porque a água micelar é constituída por micelas, que corresponde a um tipo de partícula que penetra em profundidade nos poros e absorve os resíduos presentes na pele, promovendo a sua limpeza e hidratação.

Postagens relacionadas: