adplus-dvertising

Como utilizar os pontos do Le Club Accor?

Índice

Como utilizar os pontos do Le Club Accor?

Como utilizar os pontos do Le Club Accor?

Considerações Gerais para Uso dos Pontos do Accor ALL

  1. O valor total (taxas e impostos inclusos) de sua reserva deve ser igual ou superior aos pontos convertidos (2.000 pontos = €40). ...
  2. É necessário o mínimo de 2.000 pontos no momento da reserva. ...
  3. É possível usar até 1 milhão de pontos em uma reserva.

Como reservar All Accor com pontos?

Você pode utilizar seus pontos Rewards para fazer reservas nos sites all.accorhotels.com, sofitel.com, pullmanhotels.com, mgallery.com, novotel.com, suitenovotel.com, mercure.com, ibishotel.com, ibisstyles.com, adagio.com ou por telefone, através da central de reservas Accor ou diretamente em um hotel participante do ...

Como usar os vouchers da Accor?

Uma vez que seus pontos Reward forem creditados, você já pode usar de imediato o benefício dos vouchers. O primeiro passo é logar na sua conta e pesquisar por uma hospedagem no site do ALL – Accor Live Limitless. Veja, por exemplo, uma pesquisa por hotel no Rio de Janeiro durante um final de semana de setembro.

Como funciona o programa All Accor?

O participante irá ganhar uma noite status por cada diária em que se hospedar em hotéis da rede. O acúmulo independe da categoria do hotel e do status do participante. A quantidade de pontos e noites status pode ser acompanhada pelo site ou aplicativo ALL Accor.

Como pagar hotéis com pontos?

Basta você acessar o endereço www.hoteis.com/livelo, reservar normalmente e na página de pagamento não esquecer de inserir o número de seu CPF no campo designado “CPF para pontos Livelo”. Veja as regras para o acúmulo nesta página, abaixo.

Como se hospedar com milhas?

Para se hospedar em hotéis de graça, é preciso usar os pontos rewards para pagar a conta. Para fazer isso, é preciso antes de tudo se cadastrar no Le Club Accor Hotels. Para isso, basta preencher gratuitamente o formulário online, disponível nesse link.

Quanto vale 1.000 pontos All Accor?

Levando em conta o custo do milheiro Livelo a 42 reais, e que a taxa de conversão é 2,5:1, temos o custo do milheiro ALL a 105 reais. Como a melhor referência é o lote de 2.000 pontos ALL, que vale 40 euros, temos o custo de 210 reais em pontos Livelo, para gerar esses 2.000 pontos ALL, ou 40 euros.

Quanto vale pontos all?

Ao invés de possuir uma tabela separada para a realização de reservas com pontos, o programa simplesmente atribui valor exato, em euros, a esses pontos. Assim, cada bloco de 2.000 pontos ALL – Accor Live Limitless, vale 40 euros.

O que é Le Club?

O Le Club, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor iniciou uma promoção que permite que seus associados acumulem até 6.000 pontos em 3 hospedagens.

O que é Leclub?

O Le Club, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor iniciou uma promoção que permite que seus associados acumulem até 6.000 pontos em 3 hospedagens.

Postagens relacionadas: