adplus-dvertising

Como usar o voucher de viagem?

Índice

Como usar o voucher de viagem?

Como usar o voucher de viagem?

Como posso usar meu voucher de viagem? Seu voucher tem o mesmo valor do seu bilhete original (excluindo taxas de reserva e taxas do cartão de crédito). Você pode usar seu voucher como método de pagamento para comprar um novo bilhete ou opção extra no futuro, sem precisar pagar taxas de reserva.

Como funciona o voucher aéreo?

No contexto atual da crise do COVID-19, um voucher de viagem é um crédito pessoal, não transferível, válido até 31 de dezembro de 2021 para uma viagem finalizando antes de 2022. ... O nome e sobrenome do bilhete ou opção extra emitido em troca do voucher de viagem deve corresponder ao do proprietário do voucher.

Como posso conhecer o status do meu Travel voucher Após fazer o requerimento?

Também é possível consultar seu Travel Voucher da LATAM de forma online....Para fazer isso siga os passos abaixo:

  1. Acesse o seu Travel Voucher através desse link;
  2. Preencha os dados do seu Travel Voucher;
  3. Preencha os dados do seu documento de identificação.

Como usar o voucher da 123 Milhas?

Atenção: o voucher só poderá ser utilizado em uma única compra dentro do site ou aplicativo da 123Milhas. A remarcação será realizada de acordo com a classe tarifária do seu bilhete, lembrando que existem bilhetes que não permitem remarcação.

Como usar o voucher da decolar?

Passos para utilizar o seu cupom:

  1. Monte a sua viagem de acordo com as opções disponíveis para o seu cupom (estão no e-mail que te enviamos).
  2. Quando estiver na página de pagamento, procure a opção "Cupom" para inserir seu endereço de e-mail e o código do cupom. ...
  3. Selecione "Validar" e pronto!

Como funciona o voucher da decolar?

Como utilizar o meu cupom?

  • Monte a sua viagem de acordo com as opções disponíveis para o seu cupom (estão no e-mail que te enviamos).
  • Quando estiver na página de pagamento, procure a opção "Cupom" para inserir seu endereço de e-mail e o código do cupom. ...
  • Selecione "Validar" e pronto!

Como usar o voucher da Azul?

Para utilizar o Voucher, o participante deverá acessar o site www.voeazul.com.br iniciar a compra da passagem aérea desejada, indicar o número do voucher em questão no campo “Descontos” do site; 2.

Como resgatar o Travel voucher?

Como posso resgatar meu Travel Voucher? Você pode fazer o resgate do seu Travel Voucher por serviços LATAM ou por dinheiro, seja por meio de transferência bancária ou em espécie, dependendo das normas vigentes no seu país.

Qual o prazo para solicitar o Travel voucher?

  • Se o resgate for feito pela Central de Vendas e Serviços, é possível solicitar o novo Travel Voucher na mesma ligação; se for feito pelo site LATAM.com, será necessário ligar para a Central de Vendas e Serviços em um prazo de 7 dias;

Como faço para resgatar o Travel voucher?

  • A compra de passagens pode ser realizada pela nossa Central de Vendas e Serviços, no site LATAM.com e em todos os países nos quais há lojas LATAM; Na Central de Vendas e Serviços, é possível resgatar o Travel Voucher por serviços ou por uma transferência bancária a favor de uma terceira pessoa desde que a documentação necessária seja apresentada;

Qual o valor do Travel voucher para voos nos Estados Unidos?

  • Para voos saindo de aeroportos nos Estados Unidos ou na Europa, o valor do Travel Voucher será entregue por meio de um cartão Visa pré-pago, conforme a resolução DOT 14 CFR Part 250 - Oversales & Denied Boarding Compensation, nos EUA, e o Regulamento (CE) nº 261/2004, na Europa.

Qual a tarifa de devolução do Travel voucher?

  • Tarifas que permitem devoluções: devolve-se a metade do valor total pago com Travel Voucher, além de taxas e impostos não utilizados. No caso de que você tenha pago algum valor adicional, a metade desse valor é devolvida na mesma modalidade utilizada no pagamento original.

Postagens relacionadas: