adplus-dvertising

Como usar voucher now?

Índice

Como usar voucher now?

Como usar voucher now?

1.4.2 Para resgatar o filme no NOW basta acessar o NOW online via Site Web ou App Android, escolher o filme disponível para aluguel, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher dentro do prazo de validade e clicar no botão alugar, e o filme já estará disponível para assistir.

Como usar voucher Claro clube?

Para trocar seus pontos Claro Clube, basta acessar o aplicativo do Minha Claro no celular ou no site:

  1. Faça login com seu número Claro ou e-mail e senha cadastrados;
  2. Acesse "Claro Clube”;
  3. Clique na opção "Resgatar Pontos" e escolha seu resgate.

Como inserir voucher no now?

Para resgatar o filme no NOW basta acessar o NOW Online (Web e App Android), escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar, e o filme já estará disponível para assistir por onde resgatou e também pelos outros devices inclusive pela TV (sendo o mesmo contrato de ...

Como assistir filme Claro Clube?

O acesso é através da Minha Claro. Escolha abaixo a opção de acordo com o seu plano e aproveite!

Como usar cupom de desconto no now?

Como usar cupom de desconto Now?

  1. Encontre o cupom desejado e clique sobre o botão "Pegar Cupom";
  2. Em seguida, clique em copiar para salvar o código do cupom;
  3. Agora clique em ir à loja;
  4. Já no site Now online, cole o código do cupom copiado no campo indicado dentro do carrinho de compras.

Quantos pontos precisa para pegar um celular na Claro?

Com saldo a partir de 1.000 pontos você já conseguirá descontos no resgate destes aparelhos. Para verificar exatamente qual o desconto que você conseguirá com seu saldo, vá até uma Loja da Claro ou ligue para 1052.

Como assinar uma série no now?

Mas vale destacar que não é possível assinar o Net Now a parte, apenas para o uso online como o Netflix ou o Looke. Dessa forma, o cliente pode fazer tanto a assinatura básica da tv a cabo para acesso à plataforma, quanto contratar um combo de serviços com tv, telefone e internet.

Como assinar streaming now?

Clientes Banda Larga e Claro Pós:

  1. Entre no site nowonline.com.br ou no app do NOW disponível para Android e iOS.
  2. Faça seu login utilizando os mesmo usuário e senha do Minha Claro.
  3. No seu primeiro acesso, configure sua senha de compra – essa senha será exclusiva para uso no site e nos aplicativos.

Como fazer o cadastro no Claro clube?

  • Como me cadastro no Claro clube? Você tem diversas opções para fazer o cadastro. Minha Claro: Aplicativo ou site. Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052. Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.

Quais são os parceiros do Claro clube?

  • Aproveite os descontos e ofertas dos parceiros Claro clube como: Netshoes, Nespresso, Fast Shop, Pizza Hut, Natura, Evino, entre outros. Acesse o Minha Claro e faça seu resgate. Confira as vantagens e ofertas exclusivas dos nossos parceiros que fazem parte do Claro clube.

Qual a vantagem do claro pós-pago?

  • Diferente dos planos pós-pagos, você não acumula pontos, mas ganha vantagens por tempo de permanência com o número ativo. Apesar do Claro Clube Pós-pago te dar mais benefícios, a vantagem do Claro Clube Pré-pago é que você não precisa fazer o cadastro, uma vez que a linha é ativada você já está participando do programa.

Qual o programa de fidelidade da Claro?

  • Resgate experiências incríveis Claro clube é o programa de fidelidade da Claro em que você acumula pontos para trocar por novas descobertas e ainda aproveita descontos incríveis. Basta se cadastrar para pontuar a cada pagamento de fatura. Disponível para clientes pessoa física.

Postagens relacionadas: