adplus-dvertising

Onde colocar xícaras?

Índice

Onde colocar xícaras?

Onde colocar xícaras?

Use e abuse dos ganchos na parte inferior das prateleiras. Além de ser uma boa forma para preservar as canecas – que muitas vezes quebram facilmente por serem empilhadas – pendurá-las é uma maneira de otimizar espaço no armário.

Como usar pires na decoração?

Pedestal para comidinhas. Nesta ideia, os pires podem ser empilhados na parte de baixo das xícaras com massinha adesiva ou cera. O resultado é belo pedestal para servir guloseimas e quitutes em um café da manhã ou chá da tarde.

O que fazer com uma xícara?

Se a alça da xícara quebra muita gente pensa logo em jogar a louça fora. Mas será que precisa mesmo? Bem, se você não quer mais utilizá-la para a sua função inicial, que tal reinventá-la? Uma ótima sugestão é usar o recipiente como vaso de plantas.

Como enfeitar xícara?

A primeira é feita com esmalte de unha! Você vai precisar de um recipiente, colocar água, deixar o esmalte escorrer na água e colocar a xícara até onde você quiser pintar. Depois é só retirar e deixar secando. Agora você vai precisar de tinta preta fosca para transformar a sua xícara em uma mini-lousa.

Onde colocar as xícaras na cozinha?

Suportes de metal são outra opção simples de usar para deixar canecas penduradas, e podem ser encontradas em diversas lojas de decoração e variedades. Prateleiras e nichos são as mais indicadas para quem tem uma grande coleção de canecas, e quer deixá-las em exposição na cozinha, de uma maneira bem mais organizada.

Como organizar canecas e xícaras no armário?

Pendure as canecas dentro do armário Outra forma de aproveitar prateleiras mais altas é instalando ganchos próprios para pendurar xícaras e canecas. Dessa forma, você consegue guardar no mesmo lugar todas as xícaras e pratos de um mesmo jogo e ainda otimiza o espaço do seu armário.

Como usar o pires?

Posicione-os no centro de cada lugar à mesa. Os pires e xícaras podem ser colocados sobre o prato de lanche ou ao lado direito na parte superior ao prato de lanche. Da mesma forma, caso você queira acrescentar um bowl à composição, ele deve ser posicionado sobre o prato de lanche ou ao lado esquerdo na parte superior.

Qual a função de um pires de xícara?

O pires é um utensílio de cozinha na forma de um prato pequeno, que serve da base para as xícaras. Sua utilidade é ser o descanso da xícara, aparar o conteúdo delas para evitar sujeiras à mesa, e também serve como recipientes para biscoitos, torradas ou outra sobremesa pequena.

Como tirar um copo de dentro de uma xícara?

Em um recipiente ou uma caneca maior que os copos grudados, coloque água morna. Em seguida, coloque os copos grudados dentro desse recipiente, de forma que eles não fiquem imersos na água morna, ok? Após isso, coloque água bem gelada e alguns cubinhos de gelo dentro do copo grudado que está na parte de cima.

O que fazer com canecas velhas?

Têm também algumas idéias inusitadas, como relógios, luminárias e até comedouros para passarinhos, que podem ser feitos com o uso destas canecas de porcelana.

Postagens relacionadas: