adplus-dvertising

Como usar o vinagre de maçã para clarear a pele?

Índice

Como usar o vinagre de maçã para clarear a pele?

Como usar o vinagre de maçã para clarear a pele?

Em uma xícara de água, adicione duas colheres de vinagre de maçã. Mergulhe um pedacinho de algodão, retire o excesso e aplique no rosto depois de lavá-lo com um sabonete específico para sua pele, pela manhã e à noite.

Quanto tempo deixar o vinagre de maçã no rosto?

Passar na pele: deve-se diluir 1 colher de vinagre de maçã em um copo de água, colocar um pouco dessa essa solução em um pedaço de algodão e passar no rosto limpo e seco. Deixar agir por 5 a 20 segundos e lavar o rosto novamente.

Como aplicar o vinagre de maçã na pele?

  • Misture na mesma proporção, vinagre de maçã e creme hidratante e aplique nas mãos diariamente. Manchas na pele: o vinagre de maçã é um agente clareador natural da pele. Para isso, coloque vinagre de maçã em uma xícara, corte uma cebola ao meio e mergulhe a superfície da cebola no vinagre, deixado de molho por 10 minutos.

Por que o vinagre de maçã é fantástico para a saúde?

  • Além de fantástico para a saúde, o vinagre de maçã é excelente para tratar a pele e os cabelos. Confira os vários usos deste excelente cosmético natural.

Como usar o vinagre de maçã nas axilas?

  • Como desodorante e clareador das axilas: Você também pode usar o vinagre de maçã como desodorante. Além de prevenir o mau cheiro, ele também ajuda a clarear a pele das axilas. Pode usar o vinagre de maça diretamente nas axilas com o auxilio de um algodão.

Por que não tenho tido tempo para ler sobre o vinagre de maçã?

  • Vejo que aqui ninguém tenha tido tempo e interesse em ler sobre o vinagre de maçã.Sou adepta a mais ou menos 20 anos e só tenho obtido beneficios comprovados, através de exames de sangue rotineiros e resultados por experiência.É uma pena que tenhamos pessoas ,que não sabem dar valor ao simples e ao natural.

Postagens relacionadas: