adplus-dvertising

Como usar vitamina C no rosto Renew?

Índice

Como usar vitamina C no rosto Renew?

Como usar vitamina C no rosto Renew?

Só três gotinhas bastam pro rosto todo − e o produto dura que é uma beleza! É só passar com as pontas dos dedos, espalhar com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, evitando a área dos olhos. Deixe absorver completamente e... pode passar seus creminhos diurnos ou noturnos.

Para que serve a vitamina C da Renew?

Contém uma potente dose de 10% de Vitamina C, um poderoso antioxidante antienvelhecimento que ajuda a neutralizar os radicais livres e a reparar os danos da pele, para uma aparência mais fresca, saudável e revitalizada. Vitamina C estabilizada na pele por 48h.

Como usar vitamina C do Avon?

Como a embalagem dele é de conta gotas, apliquei direto no rosto: uma gota na testa e uma em cada bochecha. O cheiro me lembrou um pouco aquele "queimadinho" de autobronzeador (acredito que deva ser algum componente que tem em ambos). Mas o aroma é só na hora de aplicar, depois ele some.

Quantas vezes posso usar vitamina C no rosto?

A melhor forma de aproveitar todos os benefícios da vitamina C é incluir um creme com vitamina C na rotina diária de skincare, aplicando-o 1 vez por dia, após lavar o rosto com água e sabonete próprio para o rosto.

Qual o melhor horário para usar vitamina C no rosto?

A vitamina C pode ser usada tanto de manhã, quanto à noite. Entretanto, a médica afirma que o mais indicado é que a substância seja utilizada logo no primeiro horário para acompanhar o uso do filtro solar. “Após a higienização da face e sempre antes do protetor.

Quando usar a vitamina C no rosto?

Opção 1) De manhã, junto com o filtro solar para potencializar a proteção contra os raios solares e poluição, proporcionando um efeito antioxidante; Opção 2) À noite, antes de dormir, depois de lavar o rosto para tratar as manchas de pele, rugas, linhas de expressão e outros sinais do envelhecimento.

Qual a melhor opção para comprar vitamina C?

  • Daí, vem a Avon, uma marca que gosto de várias coisas, e lança um produto com 10% de vitamina C estabilizada por R$79,90 (já tá por R$95,90 lá na Época Cosméticos ), que era muito do que eu queria ter como opção de indicação.

Quais são os benefícios da vitamina C no rosto?

  • A vitamina C é um produto antioxidante, vai ajudar seu rosto a combater aquelas rugas mais superficiais, linhas de expressão e as manchas mais escuras que aparecem na face ao longo dos anos. Com o uso continuo desta Renew Vitamina C pode ver estes resultados a melhorar a longo prazo.

Qual a concentração de vitamina C de laranja?

  • A Avon promete resultados visíveis em até 2 semanas de uso, e informa que a concentração de vitamina C é de 10%, e que em 1ml tem a quantidade de vitamina C de 1 laranja grande – o que equivale a aproximadamente mg.

Postagens relacionadas: