adplus-dvertising

Como usar vitamina C da Tracta?

Índice

Como usar vitamina C da Tracta?

Como usar vitamina C da Tracta?

Modo de Usar: Com a pele limpa e seca, aplicar o produto em toda a face, colo e pescoço, massageando suavemente até total absorção. Utilizar uma ou duas vezes ao dia. Não remover. Recomenda-se a utilização de filtro solar para produtos de uso diurno.

Como usar vitamina C10?

Sua fórmula contém 10% de vitamina C pura, ácido salicílico e neurosensine. COMO APLICAR: Aplicar de manhã no rosto previamente limpo. Após o uso, recomenda-se a utilização de um protetor solar FPS maior ou igual à 30.

Qual a melhor vitamina C para o rosto Tracta?

O sérum facial de vitamina C mais vendido Compatível com todos os tipos de pele, o sérum facial de vitamina C da Tracta possui ação antioxidante, antienvelhecimento e antirrugas, além de efeito firmador e clareador. O produto é formulado com vitamina C nanoencapsulada à uma concentração de 10%.

Para que serve vitamina C10 Tracta?

O Sérum Facial Tracta Vitamina C10 é um tratamento clareador e antirrugas para todos os tipos de pele. À base de vitamina C 10% nanoencapsulada, ele auxilia no combate a manchas, preenchimento de rugas e linhas de expressão, além de renovar o viço do rosto.

Qual a concentração de vitamina C da Tracta?

10% O Sérum Facial Vitamina C Tracta é o que há de mais tecnológico e eficaz para cuidado com a sua pele. Com alta concentração de Vitamina C – são 10% por frasco. Ele tem ação antioxidante, firmadora e antirrugas!

Qual a porcentagem ideal de vitamina C para o rosto?

“Para peles sensibilizadas, é importante iniciar o tratamento com concentrações mais baixas e as de maior tolerância de até 20%. Entretanto, com a intenção de conseguir um bom efeito da substância na pele, o ideal é que a concentração seja no mínimo 10%”, garantiu.

Como usar vitamina C10 La Roche?

A recomendação é aplicar pela manhã na pele do rosto previamente limpa, evitando o contorno dos olhos. Após o uso, recomenda-se também a aplicação de protetor solar FPS 30+. Pode ser usado mesmo por quem tem pele sensível.

Como usar sérum La Roche C10?

Aplicar de manhã com o rosto previamente limpo. Evitar o contorno dos olhos. Textura leve, não oleosa e de rápida absorção, com toque aveludado. Após o uso de Salicyli C10 e antes da exposição, recomenda-se a aplicação de protetor solar FPS 30+.

Qual a melhor vitamina C?

Porém, em alguns casos, a suplementação do ácido ascórbico (vitamina C), pode ser necessária, por algum quadro clínico, má alimentação, ou até mesmo gravidez. Para isso, produtos como Redoxon, Cewin e Vit C + Zinco são ótimas opções e estão no nosso ranking com as 10 melhores vitaminas C!

Como escolher uma vitamina C para o rosto?

A vitamina C é indicada para qualquer pessoa, mas é importante escolher a ideal para o seu tipo de pele. “Quem tem pele oleosa deve optar pelo sérum ou gel creme. Já para as peles secas, indicamos fazer uso de texturas mais hidratantes, como creme”, indica a expert.

Postagens relacionadas: