adplus-dvertising

O que colocar na prateleira do quarto casal?

Índice

O que colocar na prateleira do quarto casal?

O que colocar na prateleira do quarto casal?

Uma boa opção de decoração é a prateleira para quarto de casal de cabeceira que você pode utilizar para acomodar livros, quadros, vasos entre outros diversos objetos decorativos.

O que colocar na estante do quarto?

Extremamente versátil, a estante pode se tornar uma pequena biblioteca com livros e revistas, guardar objetos de decoração variados, servir como sapateira ou apenas ser decorada com porta-retratos, vasos, velas aromáticas, brinquedos e bichinhos de pelúcia (principalmente no caso de quartos infantis).

Como usar nichos e prateleiras no quarto?

Nos quartos, os nichos e prateleiras podem ser instaladas na parede para colocar porta-retratos, plantas e outros objetos de decoração. No caso das prateleiras, podem acomodar desde porta retratos até livros bem pesados.

O que colocar em cima da prateleira?

Os livros, por exemplo, podem ser um ótimo ponto de partida. É sempre bom pensar primeiro nas peças que não tem como mudar de cor. Molduras de quadros e porta-retratos, por exemplo, são fáceis de trocar e podem ser os últimos itens escolhidos! Já os livros, vasos, caixinhas e fotos não podem ser alterados.

O que colocar na prateleira do quarto?

Escolha as paredes vazias e tente combiná-las com outros itens de decoração do ambiente. Evite colocar, por exemplo, somente livros nas prateleiras . Adicione porta-retratos e velas, entre outros objetos, imprimindo o seu toque pessoal.

O que colocar em prateleira alta?

A prateleira no alto oferece mais espaço para guardar livros, revistas e pequenos objetos. Como tudo é branco, o elemento passa quase despercebido. 4. Objetos decorativos na prateleira dão um charme todo especial para o quarto do pequeno morador.

Onde guardar os livros no quarto?

1 – A melhor posição para guardar seus livros é em uma estante, na vertical, sem pressioná-los muito entre si. Colocar um volume sobre o outro na horizontal danifica os livros da pilha em função do peso exercidos pelos demais.

O que colocar em prateleiras em cima da cama?

As prateleiras podem ser apoiadas acima da cama, fazendo uma composição com uma parede colorida ou até um projeto sob medida que segue a mesma linha da cabeceira e o criado mudo. Outra ideia incrível é deixa-las bem abaixo para que o quarto fique com um espaço mais livre e clean.

Qual altura colocar prateleira em cima da cama?

“Normalmente a cabeceira tem 1,20m de altura. Então, considerando um pé-direito com 2,60m, uma opção é ter a prateleira a 1,90m, centralizando a peça com o que sobrou”, sugere o designer de interiores Fernando Piva.

Quais são as prateleiras para quarto?

  • As prateleiras para quarto são uma ótima opção de decoração que também auxilia na organização.

Como comprar prateleira para quarto de casal de cabeceira?

  • Há diferentes modelos de prateleira para quarto de casal de cabeceira que você pode adquirir no mercado, portanto antes de adquirir o produto opte por peças decorativas com dimensões apropriadas para manter o seu espaço sempre em ordem. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.

Como criar uma prateleira na parede?

  • Neste exemplo, as prateleiras pequenas foram usadas ao lado da cama e funcionam como criado, dando um toque moderno ao substituir o móvel por uma decoração que ocupa o espaço vertical. Seguindo a ideia de um criado mudo suspenso, esta decor apostou em uma prateleira simples e em uma peça com gaveta, mas que também fica presa na parede.

Qual a melhor prateleira para quarto de bebê?

  • Quando o assunto se trata de prateleira para quarto de bebê você já pode imaginar uma decoração super fofa e cheias de detalhes. Além de ser possível organizar de forma melhor os vários itens que um bebê usa, como fraldas, algodões e pomadas, também serve para colocar bichinhos de pelúcia e deixar um ambiente super lúdico e delicado.

Postagens relacionadas: