adplus-dvertising

Como usar o while True no Python?

Índice

Como usar o while True no Python?

Como usar o while True no Python?

A instrução while funciona assim: Assim que começa o while, ele faz um teste (como se fosse um IF teste condicional) e testa a instrução . Se este teste resultar em verdadeiro (TRUE), tudo que está dentro do laço while (codigo1, codigo2, codigo3..., é executado).

O que significa while True em Python?

while True significa loop para sempre. A while instrução pega uma expressão e executa o corpo do loop enquanto a expressão é avaliada como (booleano) "verdadeiro". True sempre é avaliado como booleano "verdadeiro" e, portanto, executa o corpo do loop indefinidamente.

Como sair do while True Python?

A seguir, temos um código simples que utiliza a instrução break pra finalizar a execução do laço de repetição while , quando a condição definida com a instrução if retornar verdadeiro.

Como fazer um while Python?

Para criar loops em Python, podemos usar uma estrutura while ou uma estrutura for. O resultado será o mesmo. Ou seja, serão impressos os valores de 0 até 10 na tela. Atenção para o uso de : ao final do while e do for.

Como usar o comando while?

Comando while O funcionamento é o seguinte: Testa a condição; Se a condição for falsa então pula todos os comandos do bloco subordinado ao while e passa a executar os comandos após o bloco do while. Se condição for verdadeira então executa cada um dos comandos do bloco subordinado ao while.

Quando usar while no inglês?

Usamoswhile” para duas ações acontecendo ao mesmo tempo. Usamos uma sentença completa (com sujeito + verbo) após “while” para que exista um panorama geral das duas ações. I took the kids to school while she was at work. (Eu levei as crianças para a escola enquanto ela estava no trabalho.)

Para que serve o while?

While – Esta instrução é usada quando não sabemos quantas vezes um determinado bloco de instruções precisa ser repetido. Com ele, a execução das instruções vai continuar até que uma condição seja verdadeira. A condição a ser analisada para a execução do laço de repetição deverá retornar um valor booleano.

Para que serve o break?

O comando break encerra o loop atual, switch , ou o loop que foi informado no label e transfere o controle da execução do programa para o comando seguinte.

Como parar uma função Python?

A instrução return é usada para sair da função Python, que pode ser usada em muitos casos diferentes dentro do programa.

Como repetir o comando python?

Basta envolver seu código num loop while True . O while verifica uma condição, e se ela for verdadeira, executa novamente tudo o que está dentro do seu bloco de indentação. Como passamos True , ele sempre executará tudo de novo.

Postagens relacionadas: