adplus-dvertising

Para que serve o remédio canto lindo vermífugo?

Índice

Para que serve o remédio canto lindo vermífugo?

Para que serve o remédio canto lindo vermífugo?

Anti-helmíntico (vermífugo) utilizado no combate das ascaridioses das aves em geral de gaiolas e viveiros.

Qual o melhor vermífugo para pássaros?

Avitrin Vermífugo de amplo espectro para pássaros e aves ornamentais. Combate verme entérico e respiratório. Combate a verminoses gastrintestinais e pulmonares.

Como usar o vermífugo Avitrin?

O Vermifugo Avitrin é indicado para combater as verminoses gastrintestinais e pulmonares. Administrar por via oral diluído em água. Aves pequenas: 5 gotas diluídas em 50ml de água, por 3 dias consecutivos. Aves maiores: 10 gotas diluídas em 50ml de água, por 3 dias consecutivos.

Quantas gotas de vermífugo para pássaros?

Pássaros pequenos - 4 a 5 gotas de produto, em bebedouro de 50 ml. Pássaros maiores - 10 gotas de produto, em bebedouros de 100 ml. Durante três dias consecutivos, durante o tratamento, oferecer aos pássaros somente a água medicada.

Como saber se o pássaro está com verme?

Sintomas: Esforço apresentado pela ave, ao evacuar, acompanhado de movimentos e sacudidelas. Ventre inchado, fezes duras, cloaca inchada e vermelha.

Quando usar Avitrin canto?

Suplemento alimentar indicado para pássaros e aves ornamentais, composto por aminoácidos e vitaminas A, D e E, extrato de pimenta e gengibre, indicado para suplementação diária destes nutrientes. Avitrin Canto é composto por nutrientes que favorecem a abertura do Canto.

Quais são os sintomas que dá no trinca ferro quando está com verme?

Os sintomas nem sempre são bastante claros, mas geralmente deve-se suspeitar de verminose quando os pássaros mantêm-se muito parados, tristonhos, apresentam fraqueza, anemia, perda de peso. Por vezes há ocorrência de diarréia.

Qual o tempo certo de dar vermífugo para pássaros?

Para haver um controle das verminoses é importante que o criador mantenha a higiene das instalações e que todas as aves da criação sejam tratadas ao mesmo tempo. Esse tratamento deve ser feito a cada 6 meses ou a critério do Médico Veterinário.

Como Vermifugar meus pássaros?

Como Vermifugar O tratamento é bem simples, basta aplicar o produto na água e fornecê-la ao pássaro, sendo assim no período de tratamento com vermífugo devemos suspender o banho e o fornecimento de frutas e verduras, garantindo assim que a única fonte hídrica será a água com o vermífugo e a ração.

Como saber que o Trinca-ferro está com verme?

Os vermes são claros (aspecto esbranquiçado) e movem-se como minhocas (esticando-se e encolhendo-se), parecem morrer após a eliminação pelas fezes (ressecamento?), quando não são devoradas por formigas.

Postagens relacionadas: