adplus-dvertising

Como usar a pomada do Dragão?

Índice

Como usar a pomada do Dragão?

Como usar a pomada do Dragão?

MODO DE USAR : - Coloque uma pequena quantidade no local, friccione e massageie suavemente com ponta dos dedos até sentir calor. - Recomenda-se a realização de, no máximo, 2 a 3 aplicações por dia.

Para que serve a pomada do Dragão?

Conhecida como Pomada Chinesa essential balm do Dragão e do Tigre a pomada da China é um produto que promete ativar as funções sexuais tanto de homens como também de mulheres de forma prolongada e instantânea. ... A Pomada Chinesa é um Potente vasodilatadora periférico auxiliar nos casos de lesões no esporte.

Como usa a pomada dragão oriental?

Características: Pomada Dragão Chinês 15 gr Sexy Fantasy Dragão Chinês é um creme excitante que, quando aplicado sobre a pele, proporciona uma sensação de aquecimento, aumentando o prazer. Modo de Usar: Aplique sobre a pele, massageando suavemente até completa absorção. Embalagem: 7,5 gr Uso Unissex. NÃO BEIJÁVEL.

O que é fogo do dragão?

fogo do dragão é um creme adstrinegnte que, quando aplicado sobre a pele, causa extreitamento no canal vaginal dando a sensação de virgindade, alem de aumentar o prazer. modo de usar: aplique sobre a pele, massageando suavemente até completa absorção.

Como usar o creme japonês?

Como aplicar o Creme Japonês Dragon e Tiger? Aplique uma pequena quantidade na região desejada e massageie suavemente. Lembre-se de passar em quantidade suficiente, pois em abundância pode causar desconforto. Você pode aplicá-lo no clitóris, ânus, corpo do pênis ou escroto.

Como funciona a pomada Tigre?

Potente vasodilatadora à base de Canela, Cravo, Mentol, Eucalipto, Hortelã-Pimenta e Cânfora, ficou famosa por sua característica "apimentada", VASODILATADORA que aquece, excita e estimula a região onde é aplicada. Por isso é a campeã absoluta de vendas e ganhou preferência entre homens e mulheres.

O que a pomada Oriental faz?

Popularmente conhecido como Pomadinha Chinesa a Pomada Oriental da Hot Flowers é um excitante unissex que produz duas sensações esquenta e esfria. Para o homem ao ser aplicado o produto no corpo do pênis retarda a ejaculação, excitando e aquecendo. Lembre-se não aplique o produto na glande.

Onde passar a pomada dragão chinês?

Modo de usar: aplicar pomada no clitóris e na entrada da vagina ou na cabeça do pênis. Contém 4g.

Como usar Tiger e Dragon?

Tiger & Dragon, a mesma fórmula que a famosa pomada Chinesinha é um excitante que proporciona sensação de aquecimento em contato com a pele. Contém 15ml. Modo de Usar: Colocar a quantidade desejada na ponta dos dedos e aplicar no local íntimo, massageando suavemente. Precauções: Manter fora do alcance das crianças.

Para que serve o dragão chinês?

Dragão Chinês é um creme excitante, quando aplicado sobre a pele proporciona uma sensação de aquecimento aumentando o prazer. Uso unissex. Aplique sobre a pele, massageando suavemente até a completa absorção.

Postagens relacionadas: