adplus-dvertising

O que usar para substituir o sutiã?

Índice

O que usar para substituir o sutiã?

O que usar para substituir o sutiã?

Band-aids ou protetores de mamilo Mamilos visíveis são a maior preocupação, quando a mulher está sem sutiã. Para superá-la, a dica é usar band-aids ou um protetor específico. É algo essencial, se você for vestir uma roupa com tecido que marque o corpo.

Como usar fita adesiva no decote?

Basta aplicar o tamanho desejado na pele, retirar a proteção e prender nas bordas internas do decote. Instruções de Uso: Assim como em sua colocação, o adesivo deve ser retirado com a pele seca.

Como vestir com decote nas costas?

  • Vestido com decote nas costas, sem aparecer o sutiã Quando a roupa que você quer vestir tem um decote profundo na costas, você acaba ficando com poucas opções. Elas incluem: sair sem sutiã, usar um sutiã adesivo ou , se você se sentir confiante e não desejar gastar uma fortuna, fazer o seu sutiã em casa.

Como fazer um sutiã antigo?

  • Pegue um sutiã antigo (de preferência, um que você não ligue muito), corte as alças e toda a parte de trás. Marque onde você deseja posicionar as taças na sua roupa, depois, usando cola de tecido, pressione-o com firmeza até que as peças de tecido estejam perfeitamente unidas umas às outras.

Como Usar um sutiã adesivo sem costura?

  • Outra das opções que tem para usar com um decote nas costas são os sutiãs adesivos sem costura. Este tipo de sutiã é como se fosse um tomara que caia mas sem a parte das costas e com adesivos que colam nos seios e garantem a sua sustentação. O sutiã adesivo sem costura também pode ser utilizado em peças tomara que caia.

Como usar o fecho de sutiãs?

  • A peça tem as costas no formato de Y, de onde saem as alças, e o fecho pode ser na frente, para facilitar na hora de vestir. Baseado nessa ideia foi criado um clipe que você prende nas alças de sutiãs comuns e consegue o mesmo efeito, caso não possa ou não queira investir em um novo.

Postagens relacionadas: