adplus-dvertising

Como usar branco sem parecer Réveillon?

Índice

Como usar branco sem parecer Réveillon?

Como usar branco sem parecer Réveillon?

Seja blusa, camiseta ou camisa branca, essa peça é super fácil de combinar depois, seja pra passear ou para trabalhar. Se ela tiver um brilhinho, monta um look hi-lo com ela e arrasa! E tudo bem usar brilho de dia (se você gostar, é claro!).

Como usar vestido branco sem parecer uma noiva?

Seja qual for a sua escolha, para um look casual com o vestido branco - longo ou curto - a dica é abusar de tênis, sandálias baixas e até chinelos, dependendo do compromisso. Para um estilo mais urbano, coloque uma jaqueta jeans ou couro por cima e garanta um look super moderno!

Que cor de sapato usar com vestido branco?

Sobretudo, o vestido branco curto combinam muito com sapatos de salto alto, em tons mais claros ou nude. Até porque, dessa forma, você terá a sensação de que a sua silhueta alongou um pouco. Ou então, você pode ousar em usá-lo com um tênis, para deixar o look mais moderno e casual.

Qual bijuteria usar com vestido branco?

Pérolas, strass, pedras elegantes, detalhes em dourado ou cobre ficam muito bem. Eles dão graça ao visual e fazem contrastes sofisticados. Se o modelo do vestido já tem muito brilho, então é preciso ter cautela com os acessórios. Evite misturar muitos detalhes, optando por pulseiras e brincos mais discretos.

Como usar vestido branco depois do Ano Novo?

Vestido branco depois do Réveillon, pode?! Vestidos brancos são a fresquinhos e combinam com o verão. Para renovar a cara do seu vestidinho, procure mesclar com acessórios ou peças coloridas, como o blazer rosa da primeira foto.

Como usar tudo branco?

Outra coisa importante é que apesar do branco combinar com todas as cores, acessórios de cor neutra ou metalizada funcionam melhor com essa tendência. Quando se pensa em um look de uma cor só (Como Usar Tudo Preto!), o melhor jeito de enriquecer a composição é com peças de tecidos e texturas diferentes.

Que cor de cinto combina com vestido branco?

Ao contrário do vestido tubinho branco, os modelos soltinhos são muito confortáveis, mas não dispensam cinto, marcando a cintura alta, que dá a aparência de silhueta alongada. Vestido branco e dourado no cinto, com sandália de salto grosso meia pata cor da pele e bolsa pequena combinam super bem.

Que cor de bolsa combina com vestido branco?

Um vestido branco é uma peça muito versátil que você pode combinar com diversos acessórios, sapatos e bolsas em cores neutras, coloridas ou metalizadas, afinal, o branco é uma cor neutra que combina com tudo.

Que cor de brinco usar com vestido branco?

O dourado que aparece no brinco, valoriza bem a mescla de materiais. O dourado, comparado ao prateado/ouro branco, tende a ser mais formal.

Qual cor de sapato combina com vestido?

Vestido Azul Royal: Sapato Nude, Preto, tons de prata mais tênues, que se aproximem ao cinzento. Vestido Amarelo: Sapato Nude, Dourado, Preto, Castanho (camel, tom café, cor terra). Para as mais ousadas: Vermelho, Azul e Animal Print. Vestido Nude ou Bege: Combina com qualquer cor de sapato.

Postagens relacionadas: