adplus-dvertising

Como saber que está na hora de fazer limpeza de bico?

Índice

Como saber que está na hora de fazer limpeza de bico?

Como saber que está na hora de fazer limpeza de bico?

A limpeza dos bicos injetores precisa ser feita quando existe um alto acúmulo de impurezas em seu interior. A limpeza de bicos injetores precisa ser feita quando há um grande acúmulo de sujeira no seu interior, o que é facilmente detectado por aparelhos específicos em testes específicos.

Como funciona o bico injetor no carro?

  • O bico injetor é responsável por pulverizar o combustível de maneira estequiométrica na câmara de combustão, através de pulsos elétricos comandados pela ECU, mais conhecida como módulo de injeção. Injeção eletrônica no carro, bico injetor

Qual o problema dos bicos injetores entupidos?

  • Mas o problema dos bicos injetores entupidos é que a injeção de combustível acaba não sendo no volume ideal. Em alguns carros, o sistema mecânico até envia para o bico injetor entupido a quantidade correta de combustível, mas as obstruções no interior da peça fazem com que a injeção não aconteça completamente no tempo certo.

Quais são os testes para limpeza de bicos injetores de combustível?

  • Fabricantes de automóveis e autopeças desaconselham o procedimento, mas a realidade das ruas é bem diferente; saiba quais testes executar para comprovar o bom funcionamento da válvula injetora de combustível Limpeza de bicos injetores é um assunto pra lá de polêmico entre mecânicos, fabricantes de peças e automóveis.

Como funcionam os injetores de combustível?

  • Os injetores de combustível são, de certa forma, uma maravilha moderna, pois ajudam os carros a não consumirem tanto combustível, e a não poluírem demasiado o nosso planeta. Como tal, é preciso saber quando há problemas nos injetores para que possamos resolvê-los, poupando tanto o planeta como a nossa carteira.

Postagens relacionadas: