adplus-dvertising

Qual o procedimento é pior para o cabelo chapinha ou secador?

Índice

Qual o procedimento é pior para o cabelo chapinha ou secador?

Qual o procedimento é pior para o cabelo chapinha ou secador?

De qualquer forma, mesmo que os dois utensílios possam agredir as madeixas, o secador ainda é menos agressivo do que a chapinha. A explicação pra isso é que o calor é muito mais distribuído nele do que na prancha, que concentra toda a alta temperatura nas placas em contato direto nas mechas.

O que estraga mais o cabelo escova secadora ou secador?

“A escova secadora tem uma temperatura menor do que a da chapa, então, se a pessoa não tem tanta facilidade para manipular essas ferramentas, ela corre menos risco de danificar o cabelo”, finaliza Andrea.

Qual a diferença de fazer escova e chapinha?

Chapinha (Prancha) Diferente da escova, ela não pode ser feita com os cabelos molhados, e, em geral, é passada nos fios após uma leve escova feita com o secador. A diferença é que, com a chapinha,os fios terão um aspecto ainda mais chapado e estruturado se comparados à escova.

Pode fazer escova no cabelo toda semana?

Quanto ao uso diário da escova, o especialista garante que desde que seja feito o tratamento adequado, com hidratação e uso do protetor de calor, não há riscos para o cabelo. Mas o ideal mesmo são duas vezes por semana.

Qual secador agride menos o cabelo?

Turmalina: essa tecnologia emite íons negativos que fecham a cutícula, dão brilho e maciez ao fio. Outra grande vantagem é que a secagem fica mais rápida, danificando menos o cabelo. Cerâmica: a maioria dos secadores de alta potência tem revestimento em cerâmica para manter a temperatura do secador constante.

O que dura mais escova ou chapinha?

Uma escova bem feita tem mais durabilidade. Apesar de ressecar os fios, a intensidade é menor. Deixa os fios alisados com aspecto natural e com movimento.

Postagens relacionadas: