adplus-dvertising

Qual o efeito de citrato de sildenafila em mulher?

Índice

Qual o efeito de citrato de sildenafila em mulher?

Qual o efeito de citrato de sildenafila em mulher?

"Os nossos resultados demonstram que a sildenafila pode melhorar directamente disfunções sexuais femininas, como a falta de excitação, de prazer e a incapacidade para atingir orgasmos", explica o professor Salvatore Caruso.

Quais os efeitos colaterais do citrato de sildenafila?

  • Por conter diversas substâncias químicas, o Citrato de Sildenafila pode causar vários efeitos colaterais ao organismo de nós, homens. Tanto o uso contínuo quanto a sobredosagem podem trazer problemas como:

Por que o citrato de sildenafila está contraindicado?

  • Citrato de Sildenafila está contraindicado para mulheres, crianças com menos de 18 anos, pessoas que estejam a tomar medicamentos contendo óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos ou que tenham alergia ao Citrato de Sildenafila ou a outros componentes da fórmula.

Por que o sildenafila é perigoso?

  • O Sildenafila não é diferente de todos os outros, aliás, é dos medicamentos mais temidos quando se pensa em efeitos colaterais perigosos, mas você também vai perceber que não é motivo para tanto. Vamos falar um pouco sobre o medicamento, para que serve e quais os perigos em no tomar.

Como o citrato de sildenafila interage com o álcool?

  • O citrato de sildenafila não interage com o ácido acetilsalicílico (150 mg), álcool (até 80 mg/dL de álcool no sangue) e medicação anti-hipertensiva (medicação para tratar pressão alta). Uso de Citrato de sildenafila na gravidez e amamentação. Esse medicamento é indicado somente para homens.

Postagens relacionadas: