adplus-dvertising

O que é vantagem no Subway surf?

Índice

O que é vantagem no Subway surf?

O que é vantagem no Subway surf?

Ouça em voz altaPausarEconomize para novas pranchas Dessa forma será possível ganhar vantagem nas corridas e maximizar seu desempenho. Velocidade extra, salto duplo, personagem deitado e teletransporte são só algumas das vantagens disponíveis nas pranchas, que podem ser encontradas para compra no menu do seu personagem.

O que é reforço de pontuacao no Subway surf?

Ouça em voz altaPausarEstas estrelinhas azuis, ou Reforços de Pontuação, aumentam o seu multiplicador de pontos em 5, 6 ou até 7 (por corrida) dependendo de quantos usar por vez, sendo o máximo 3, ao mesmo tempo.

Para que serve a estrela 2x no Subway surf?

Ouça em voz altaPausarOutra maneira de conseguir alguns pontinhos extras é comprar o item "Multiplicador 2x". O aumento não é muito grande, mas já garante que você comece duplicando seus pontos. Às vezes você vai conseguir uma pontuação grande, mas não necessariamente os objetivos das Missões.

Como não morrer no Subway surf?

10 Dicas Subway Surfers

  1. 2 – Complete o caça-palavras todos os dias. ...
  2. 3 – Fique de olho nas missões especiais. ...
  3. 4 – Cumpra as missões diárias e conquistas. ...
  4. 5 – Observe o fundo da tela e se antecipe. ...
  5. 6 – Colete os itens especiais. ...
  6. 8 – Seja conservador. ...
  7. 9 – Economize moedas e compre novas pranchas. ...
  8. 10 – Fique sempre por cima.

Como ganhar 1 milhão de moedas no Subway Surfers 2020?

Como ganhar Jackpot ou Mega Jackpot em Subway Surfers

  1. Desbloqueie os personagens secretos.
  2. Obtenha caixas gratuitas nas missões diárias.
  3. Consiga moedas de graça.
  4. Abra caixas raras em eventos especiais.

Como ganhar dinheiro no Subway Surf 2020?

Subway Surfers: confira como ganhar moedas no jogo

  1. Use chaves para melhorar seu desempenho. Quanto mais tempo você se mantiver sem morrer, maior sua premiação em moedas. ...
  2. Busque rotas alternativas. ...
  3. Compre o especial de moedas em dobro. ...
  4. Siga a Kiloo nas rede sociais. ...
  5. Use o Hoverboard. ...
  6. Fique de olho nas caixas especiais.

Qual significado do jogo Surfers?

Ouça em voz altaPausarO que significa Subway Surfers Subway Surfers é um termo que descreve a jogabilidade do game, que envolve “surfar” em trilhos de trem e metrô (“subway”, em inglês) de grandes cidades do mundo. ... Sendo um dos primeiros a aplicar esse formato, Subway Surfers acabou se tornando referência no gênero.

Como usar a prancha no sub surf?

Ouça em voz altaPausarPrancha Voadora é um item do Subway Surfers que protege o jogador de bater por 30 segundos. Quando colide, a prancha voadora explode, limpa a área (a área onde você colidiu) e precisa recarregar por alguns segundos antes de ser usado novamente. Eles podem ativar uma prancha voadora tocando duas vezes na tela.

Qual é o significado do jogo sob surf?

Ouça em voz altaPausarSubway Surfers é um popular jogo de celulares Android e iOS (iPhone) que viralizou na última semana nas redes sociais. No Twitter, usuários compartilharam a história triste de que o game é uma homenagem de seu criador ao filho morto em um acidente de skate nos trilhos de trem.

Qual é o final do Subway Surfers?

Ouça em voz altaPausarÉ um jogo que simula os “surfistas do transporte público”, portanto, promete emoção em uma corrida sem fim. Não há final no game. O objetivo dos jogadores é levar o personagem de Subway Surfers o mais longe possível correndo pelos trilhos de trens.

Postagens relacionadas: