adplus-dvertising

O que contém na clara do ovo?

Índice

O que contém na clara do ovo?

O que contém na clara do ovo?

A clara de de ovo, ou albúmen, é a parte transparente da célula de ovo, que envolta à gema. Ela é basicamente formada por água e por albumina, uma proteína de suma importância para o desenvolvimento muscular.

Que vitamina tem na clara do ovo?

“Dentre os nutrientes encontrado na clara de ovo, podemos citar selênio, potássio, magnésio, riboflavina ou vitamina B2, ácido pantotênico ou vitamina B5, colina, betaína e folato. É composto ainda por cerca de 3,6 gramas de proteína, 0,24 gramas de carboidratos e 55 miligramas de sódio.”

Quais são os benefícios da clara de ovo?

  • Além de ser utilizada por quem pratica atividade física e está de olho em aumentar a massa muscular, há benefícios da clara de ovo para a saúde da pele e também para a perda de peso. Conheça alguns dos principais benefícios da clara de ovo e comece a incluir este alimento na sua dieta para manter a boa forma e a saúde.

Como incluir a clara de ovo na sua dieta?

  • A clara de ovo também costuma ser incluída na dieta de quem tem colesterol alto, porque diferentemente da gema, devido a sua gordura, a clara não possui colesterol. Portanto, em pessoas que sofrem deste problema, é um alimento muito recomendado para incluir na sua dieta.

Por que as claras de ovo são queridinhas?

  • As claras de ovo se tornaram as queridinhas de quem pratica atividade física, pois fornece uma ótima quantidade de proteínas, pouca gordura e praticamente nada do temido colesterol.

Por que a clara de ovo é indicada para crianças menores de um ano?

  • Assim o organismo fará melhor proveito dos benefícios deste alimento.Também é importante mencionar que a clara de ovo não é indicada para crianças menores de um ano. Isso porque é considerado um alimento com alto potencial de causar alergias. Já ouviu falar dessa dieta?

Postagens relacionadas: