adplus-dvertising

O que contém na água micelar?

Índice

O que contém na água micelar?

O que contém na água micelar?

Quando lemos na embalagem da água micelar a sua composição química, encontraremos ingredientes comuns em todas as marcas, como por exemplo: água, hexilenoglicol, solvente, glicerol, umectante para a hidratação da pele e poloxamer ou polietilenoglicol.

O que pode substituir a água micelar?

soro fisiológico ou água mineral.

Quais são os benefícios da água micelar?

  • A L’Oréal soube extrair os melhores benefícios da água micelar para criar este produto 5 em 1. Disponível em embalagens de 4 ml e 100 ml, o produto limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele.

Por que a água micelar é útil à sociedade?

  • As micelas costumam ser utilizadas em outros produtos de higiene e limpeza, medicamentos e nanotecnologia. Assim como a água micelar, a água comum também possui capacidade de purificação. No entanto, a água micelar é uma mercadoria que recebeu alguns elementos para se tornar útil à sociedade. NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como funciona a água micelar na pele?

  • Como pudemos ver até agora, a água micelar tem como principal função eliminar as impurezas da pele. Em vista disso, ela também pode ser utilizada retirar maquiagem leve. Pessoas que têm pele oleosa podem se beneficiar do uso da água micelar, pois muitas vezes, o demaquilante normal pode piorar a oleosidade da pele.

Por que a água micelar não contém parabenos?

  • A água micelar não contém parabenos ou tensoativos, substâncias que podem causar irritação na pele e costumam estar presentes em sabonetes, shampoos, detergentes e fragrâncias. Por isso, a água micelar pode ser considerada uma água ?com sabão? mais moderna.

Postagens relacionadas: