adplus-dvertising

Qual a composição da tinta Natucor?

Índice

Qual a composição da tinta Natucor?

Qual a composição da tinta Natucor?

Composição: Hydroxypropyl Starch Phosphate, Sodium Chloride, Sodium Perborate, Zea Mays Starch, Sodium Sulfate, Hydroxyethylcellulose, 2-Chloro-P-Phenylenediamine Sulfate, Toluene-2,5-Diamine Sulfate, Talc, P-Phenylenediamine Sulfate, P-Aminophenol Sulfate, Sodium Benzoate, Magnesium Stearate, Parfum, Hexyl Cinnamal, ...

Quanto tempo a tinta Natucor fica no cabelo?

Deixe o produto agir durante 30 minutos e lave o local (sem deixar nenhum resíduo). Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardência no local ou na sua proximidade, fica provada a hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deve ser utilizado.

Quem usa Natucor pode usar outra tinta?

O primer capilar Maxton Color Power pode ser usado com qualquer tintura, mas em conjunto com a Natucor eles formam uma combinação perfeita. O primer capilar Maxton é o primeiro primer capilar no mercado elaborado para usar com tinturas, esse é mais um grande lançamento da Embelleze.

Tem chumbo na tinta Natucor?

1- Não tem chumbo A Natucor é uma tintura permanente e natural, cheia de nutrientes em sua composição pois a sua base é feita de ervas, flores e frutos, e está a mais de 20 anos no mercado, transformando naturalmente o cabelo de nós mulheres.

Quem usa Natucor pode fazer luzes?

9 - Ao usar Natucor, é possível fazer luzes? R.: Sim. Desde que seja respeitado o período de 15 dias de intervalo.

Como tirar o Natucor do cabelo?

Touca de shampoo Prefira os que são transparentes ou antirresíduo. Aplique o shampoo por todo o cabelo onde estiver a tinta. Massageie bem para que ele penetre bem no cabelo. Deixe agir por 30 – 60 minutos e, então, enxágue.

Quem pinta o cabelo com Natucor pode fazer progressiva?

8 - Natucor é compatível com progressiva ou outros alisantes? R.: Sim. Natucor é compatível com todas as químicas, desde que seja respeitado o período de 15 dias de intervalo.

Qual tinta posso usar depois do HENE?

NATUCOR A tintura NATUCOR é super compátivel com henê e com todas as outras químicas, não tem amônia, oxigenada e foi reformulada recentemente.

Postagens relacionadas: