adplus-dvertising

Como se coloca uma touca?

Índice

Como se coloca uma touca?

Como se coloca uma touca?

Alguns homens gostam de usar a touca antes do cabelo, mais ou menos na metade da testa; outros preferem depois, deixando uns dois dedos do cabelo para fora. Escolha a opção que faça você se sentir mais confortável. Mas um conselho? O ideal é que o gorro cubra pelo menos um pedaço da sua orelha.

Como colocar uma touca de frio?

Para tanto, escolha uma roupa neutra, como preto, branco ou bege, e coloque um belo gorro colorido. Caso queira, também dá para fazer o contrário: abuse das cores fortes em calças e blusas e harmonize com uma touca básica, como as lisas pretas.

Como combinar gorro feminino?

Combine o gorro colorido sem grandes dificuldades ao apostar em paletas neutras e visuais monocromáticos – tons de preto, branco e nude são mais do que parceiros. Quer ousar? Use o gorro e mais algum elemento da produção no mesmo tom, ou mire nas matizes complementares – azul com amarelo, vermelho com verde…

Como usar gorro no calor?

Usando gorro no calor Existem opções com tecidos mais leves como o modelo soft (e até mesmo alguns oversized) que não te farão passar calor de maneira alguma. Aproveite o calor para usar cores mais claras ou vibrantes e combine o gorro com uma roupa que te agrade.

Postagens relacionadas: