adplus-dvertising

Qual melhor tênis para usar com vestido longo?

Índice

Qual melhor tênis para usar com vestido longo?

Qual melhor tênis para usar com vestido longo?

Invista em um tênis metalizado ou brilhante para um visual mais moderno. Se quiser parecer mais arrumada ou alongar a silhueta, use um look monocromático. Tênis de cano alto é uma ótima opção, tando com vestido curto quanto com vestido longo.

Qual roupa que combina com tênis?

Viu só como é fácil incorporar o tênis ao seu guarda-roupa? Se você preza principalmente por conforto, dá para usá-lo com uma calça ou shorts jeans e uma camiseta básica. Porém, se você quiser um pouco mais de estilo, invista em peças como vestidos e saias midis, por exemplo.

Como Escolher um vestido com tênis?

  • O vestido com tênis ainda é um look que causa dúvidas e inseguranças em algumas mulheres. Por isso separamos alguns modelos para você se inspirar Para quase todas as mulher um look ideal é aquele que une o estilo com o conforto. E é exatamente isso que trouxemos para vocês hoje.

Como compor um vestido com tênis de cano alto?

  • Danyla dá algumas dicas de looks: “para um look mais ousado e fashionista pode-se pensar em compor um maxi vestido com o tênis de cano alto.

Como usar vestidos longos?

  • Como os vestidos assim costumam ser longos e esvoaçantes deixando o look mais relaxado, prefira sapatos simples. Na maioria dos casos, sandálias de tirinhas de uma cor neutra são as melhores opções. Use rasteirinhas ou chinelos se preferir uma vibe mais relaxada. Em muitos casos, espadrilles de salto alto também ficam ótimos com vestidos longos.

Como saber o comprimento de um vestido longo?

  • Encontre o comprimento correto. O comprimento de vestidos longos é bem variado, indo desde a altura do pé até arrastando no chão. O comprimento certo pode evitar que você tropece ou se atrapalhe com o próprio vestido. O vestido deve tocar a parte de cima dos dedos dos pés. Ele deve alcançar pelo menos os tornozelos.

Postagens relacionadas: