adplus-dvertising

Como parar o ult da Katarina?

Índice

Como parar o ult da Katarina?

Como parar o ult da Katarina?

Sempre guarde um atordoar, snare, silenciar, knockback para desabilitar a ult de Katarina caso ela vá para cima de você. Katarina é fraca quando tem que farmar embaixo da torre no começo do jogo, aproveite e não a deixe farmar.

Como ganhar de uma Katarina?

Katarina é ruim para farmar embaixo da torre em níveis baixos, então pickar campeões que puxem rapidamente pode ajudar. Quando estiver na lane, tente manter distância de suas tropas. Isto evitará que as adagas ricocheteiem em você, e fará com que ela escolha entre jogar nas tropas ou em você.

Como jogar de veigar contra Katarina?

Sempre que Veigar tentar lhe dar stun, utilize seu E para sair do centro e cair em cima dele, realizando o combo W, Q e E novamente.

Como jogar de Fizz Wild Rift?

O papel de Fizz, como um assassino, é de causar muito dano em campeõs, portanto, Eletrocutar e Brutal ajudarão a garantir abates. Já Ventos Revigorantes e Guloseima ajudarão o campeão a ficar mais tempo na rota e durar mais em lutas, já que Fizz pode ser considerado "papel", ou seja, muito frágil.

Como jogar contra Zed de Fizz?

Melhores runas para Fizz counterar Zed To have the highest probability of vanquishing Zed as Fizz, Fizz players should equip the Electrocute, Sudden Impact, Eyeball Collection, Relentless Hunter, Triumph, and Coup de Grace runes.

Quem é counter de Katarina?

Counters de Katarina

  • Melhores counters para Katarina. Zac. Taxa de vitória: 46% Kog'Maw. Taxa de vitória: 46% Shaco. Taxa de vitória: 46% ...
  • Piores counters para Katarina. Akshan. Taxa de vitória: 57% Taliyah. Taxa de vitória: 56% Syndra. ...
  • Sinergias de Katarina. Zac. Taxa de vitória: 53% Nocturne. Taxa de vitória: 52% Trundle.

Qual a rota da Katarina?

Rotas
RotaPopularidadePorcentagem de Vitória
Rota Topo3.1%47.6%
Atirador1.3%51.0%
Suporte0.2%37.0%
Selva0.2%38.4%
Mais 1 linha

Postagens relacionadas: