adplus-dvertising

O que vai cair no Enem edital?

Índice

O que vai cair no Enem edital?

O que vai cair no Enem edital?

Matérias das provas Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia.

Onde encontrar o edital do Enem 2021?

1.6 A inscrição do Enem 2021 impresso deve ser realizada pelo endereço , do dia 30 de junho ao dia 14 de julho de 2021 às 23h59 (horário de Brasília-DF)....Diário Oficial da União.
Inscrições30/6 a 14/7/2021
Recurso2 a 6/8/2021
Resultado do recurso11/08/2021
Aplicação21 e 28/11/2021

Quando sai edital Enem 2021?

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foi publicado nesta quarta-feira (2) no Diário Oficial da União. Desta vez, diferentemente da edição anterior, as versões impressa e digital serão aplicadas nas mesmas datas (21 e 28 de novembro) e terão perguntas iguais.

O que estudar para o Enem 2020 Matemática?

Assuntos da prova de Matemática do Enem 2020

  • Estatística.
  • Probabilidade.
  • Gráficos e tabelas.
  • Geometria.
  • Aritmética.
  • Escala, razão e proporção.
  • Números inteiros e reais.
  • Trigonometria.

O que caiu no Enem de 2020?

Nas questões, foram abordados temas atuais como apropriação cultural, estereotipagem de culturas, misoginia, violência contra a mulher e situação dos refugiados na África.

Onde ver o edital do Enem?

Acesse o portal oficial do exame: enem.inep.gov.br. Neste site, o Inep disponibiliza o edital nos formatos de texto, libras e PDF.

Qual o edital do Enem?

  • Com o edital do Enem, você fica sabendo de todas as datas do exame – desde a abertura das inscrições até os dias de aplicação de prova. Você fica por dentro do regulamento, do valor da taxa de inscrição, da forma como é calculada a nota TRI e descobre quais são as competências e habilidades que você precisa ter. Quer saber o melhor?

Quando está disponível o edital do enem 2020?

  • O edital do Enem 2020 está disponível desde o dia 31 de março. A gente recomenda muito a leitura desse material. Quanto às datas, o Edital traz o seguinte: A solicitação para isenção da taxa de inscrição do Enem 2020 vai de 6 a 17 de abril.

Quais são os assuntos mais recentes do Enem?

  • Para você ter ideia do que estamos falando, as redações mais recentes do Enem trataram de assuntos como publicidade infantil, formação educacional de surdos, intolerância religiosa, violência contra mulher, democratização do cinema e até a questão migratória.

Quando será a inscrição do enem 2020?

  • A inscrição Enem 2020 ocorrerá de 11 a 22 de maio e será no valor de R$85. Elas poderão ser feitas por meio da Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem, que pode ser encontrado nas versões Android e iOs. Para os candidatos que forem recorrer a isenção do pagamento da taxa, a inscrição deve ser realizada no mesmo período.

Postagens relacionadas: