adplus-dvertising

Quantas vezes posso fazer o psicoteste do Detran?

Índice

Quantas vezes posso fazer o psicoteste do Detran?

Quantas vezes posso fazer o psicoteste do Detran?

151. No caso de reprovação no exame escrito sobre legislação de trânsito ou de direção veicular, o candidato só poderá repetir o exame depois de decorridos quinze dias da divulgação do resultado.

Qual o exame psicotécnico do Detran?

  • Exame psicotécnico DETRAN: tudo que precisa saber. O exame psicotécnico do DETRAN é um dos exames fundamentais para avaliar a capacidade psicológica e técnica dos motoristas que trafegam no trânsito brasileiro. O exame além de ser obrigatório compõe etapa fundamental para que você consiga trafegar com o seu veículo, assim, ...

Será que você precisa fazer o Detran?

  • No Brasil, todos aqueles que estão no processo de tirar sua primeira carteira de habilitação precisam fazer o teste psicotécnico DETRAN. Ou seja, se você está no início da sua jornada para conseguir a CNH, terá que ser aprovado neste exame. No entanto, não são apenas os aspirantes a motorista que necessitam passar por essa avaliação.

Quais são os testes de Detran?

  • Os testes psicotécnicos de detran variam bastante no tipo de questões, e têm variados objetivos, entre eles avaliar sua capacidade de raciocínio lógico, discurso e memória, e fazer-lhe um teste de personalidade para verificar se está apto para ter uma carta de motorista, e conseguir dirigir em segurança.

Como fazer o teste teológico do Detran?

  • DICA EXTRA: Se você já está para fazer o teste TEÓRICO do Detran, saiba que a maioria das pessoas são reprovadas por não conhecer as armadilhas e pegadinhas dessas provas. Para resolver isso eu gravei ESTE TREINAMENTO que eu chamo de REVISÃO PRÉ-PROVA.

Postagens relacionadas: