adplus-dvertising

O que cai na prova de Polícia Penal MG?

Índice

O que cai na prova de Polícia Penal MG?

O que cai na prova de Polícia Penal MG?

Sexo Masculino: 1.944 vagas – 1.750 para ampla concorrência e 194 para pessoas com deficiência; Sexo Feminino: 476 vagas – 428 para ampla concorrência e 48 para pessoas com deficiência....

  • LÍNGUA PORTUGUESA 1. ...
  • RACIOCÍNIO LÓGICO 1. ...
  • INFORMÁTICA 1. ...
  • NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL 1. ...
  • NOÇÕES DE DIREITO PENAL 1.

O que é necessário para fazer o concurso de Agente Penitenciário?

O cargo exige ensino médio ou ensino superior dependendo do concurso e conhecimentos em informática. Em relação à personalidade, o perfil do agente penitenciário é ser uma pessoa honesta, com muito equilíbrio emocional, proativo, disciplinada, leal, que tenha empatia e se comunique de forma clara.

Qual o grau de escolaridade para o concurso de Agente Penitenciário?

j) Ensino Médio Completo; k) Carteira Nacional de Habilitação – CNH, categorias “A” e “D”

Qual o curso para o concurso de Agente Penitenciário?

  • Se você ainda não está estudando ou está a procura de um curso para o concurso de Agente Penitenciário, este é o que você procura, com as disciplinas e aulas que você deve estudar para passar. O que ele entrega? O curso aborda os assuntos exigidos pelo edital e é composto por videoaulas e materiais de acompanhamento em formato PDF.

Qual a quantidade de vagas para o agente penitenciário?

  • Juntamente com a vagas de Agente Penitenciário, a Secretaria de Justiça ofertará vagas para outros cargos, somando 3.317 vagas, distribuídas da seguinte maneira:

Quais são os requisitos para prestar o concurso de Polícia Penal MG?

  • O segundo, no final 2013, ofertando 3.535 vagas, no qual 6.189 aprovados foram empossados. Para prestar o concurso Polícia Penal MG é necessário se enquadrar nos requisitos abaixo:

Qual a data de encerramento do concurso AGEPEN MG?

  • Esta medida se fez necessária visto que o Tribunal de Justiça do Estado determinou que os 1.800 contratos temporários fossem encerrados até o dia 31 de dezembro de 2017. O primeiro concurso Agepen MG aconteceu em 2012, oferecendo 3.410 vagas. O segundo, no final 2013, ofertando 3.535 vagas, no qual 6.189 aprovados foram empossados.

Postagens relacionadas: