adplus-dvertising

O que cai na prova do CFC 2021?

Índice

O que cai na prova do CFC 2021?

O que cai na prova do CFC 2021?

Assuntos cobrados: Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Gerencial, Controladoria, Noções de Direito e Legislação Aplicada, Matemática Financeira e Estatística, Teoria da Contabilidade, Legislação e Ética Profissional, Princípios de Contabilidade e Normas ...

Quantas questões são na prova do CFC?

Investigando provas passadas concluímos que a prova do Exame CFC em regra cobra a seguinte quantidade de questões por disciplina: Contabilidade Geral: 17 questões. Contabilidade de Custos: 4 questões. Contabilidade Pública: 3 questões.

Como estudar para o CFC 2021?

Como estudar para o Exame de Suficiência do CFC?

  1. Conheça as disciplinas que os candidatos mais erram. ...
  2. Prepare-se com antecedência. ...
  3. Treine e controle o tempo das questões. ...
  4. Crie estratégias para leitura das questões. ...
  5. Fazer as provas anteriores. ...
  6. Escolha o curso adequado para seu perfil. ...
  7. Faça um curso e estude em casa.

Quando vai ser a prova do CFC 2021?

24 de outubro As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 de agosto e 23 de setembro de 2021. A taxa de participação foi fixada em R$ 70,00. As provas serão aplicadas no domingo, dia 24 de outubro, às 10h.

Quais são os alunos que fazem a prova do CFC?

  • Isso quer dizer que aproximadamente 58,32% (cinquenta e oito vírgula trinta e dois por cento) dos alunos de contabilidade que fazem a prova do CFC costumam errar. As questões tratam sobre taxas de juros, operações financeiras, valor presente, valor futuro, média e mediana.

Quais são as dicas do exame CFC?

  • EXAME CFC: 7 DICAS INFALÍVEIS para conquistar a sua aprovação. TUDO o que você deve saber sobre o Exame! Pessoal, Prof. Possati aqui, Professor e Coordenador do Exame CFC aqui no Estratégia Concursos.

Qual a disciplina cobrada no exame de suficiência do CFC?

  • Além das disciplinas expostas no ranking acima, destacamos também o percentual de erros das demais disciplinas cobradas no Exame de Suficiência do CFC: As matérias que envolvem a disciplina Noções de Direito no Exame de Suficiência do CFC envolvem Legislação Tributária e Legislação Trabalhista.

Como conquistar a aprovação no exame CFC?

  • No artigo de hoje vamos abordar 7 dicas infalíveis para conquistar a sua aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (Exame CFC). Trata-se de um artigo essencial para você que se prepara para o Exame CFC.

Postagens relacionadas: