adplus-dvertising

O que estudar para o PAS-UEM 2020?

Índice

O que estudar para o PAS-UEM 2020?

O que estudar para o PAS-UEM 2020?

1.7 Aplicações do conhecimento genético (Engenharia genética). 2.1 Evidências da evolução biológica. 2.2 Teorias lamarckista e darwinista. 2.3 Teoria moderna da evolução – fatores evolutivos e princípio de Hardy-Weinberg. 2.4 Origem das espécies – processo evolutivo e diversificação.

Como funciona a pontuação do PAS-UEM?

Valoração das questões objetivas O valor máximo atribuído a cada questão de alternativas múltiplas será de seis pontos. Será atribuído valor parcial às questões, desde que se tenha assinalado, pelo menos, uma proposição verdadeira e nenhuma proposição falsa.

Quantas vagas tem o PAS-UEM?

Para o vestibular, com taxa de inscrição de R$ 167, serão ofertadas 2.367 vagas (sendo 1.032 universais e 1.335 para cotistas sociais e negros).

O que eu tenho que levar para o PAS?

Você precisará somente de seu comprovante de inscrição (IMPRESSO EM PAPEL), documento de identidade ORIGINAL com foto, informado no ato da inscrição, e caneta com corpo transparente, de tinta escura azul.

Quantos pontos vale cada prova do PAS?

Em cada etapa do PAS é aplicada uma prova objetiva – composta de duas partes – e uma prova de redação. Ambas são elaboradas de acordo com a Matriz de Referência. A prova objetiva vale 100 pontos e a de redação vale 10 pontos.

Quando ocorrem as provas do PAS?

  • Aplicado em três etapas, as provas do PAS ocorrem no final de cada ano letivo, avaliando o desempenho dos estudantes em cada série do ensino médio. Todo ano, a UEM reserva 20% das suas vagas para os candidatos selecionados pelo PAS. No seu vestibular tradicional, as provas acontecem em 3 dias consecutivos, divididas da seguinte forma:

Como se inscrever para o vestibular da UEM?

  • Para se inscrever para o vestibular UEM, você deverá acessar o site da CVU (Comissão do Vestibular Unificado) que é o órgão responsável por organizar e divulgar a data das inscrições dos próximos vestibulares da Universidade Estadual de Maringá.

Quem vai participar do PAS na Universidade Estadual de Maringá?

  • Neste domingo (17), 26.707 alunos do Ensino Médio vão participar do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Uma espécie de primeiro vestibular para os estudantes.

Qual a prova de redação do vestibular UEM?

  • De acordo com o programa dos vestibulares de inverno e verão da Universidade Estadual de Maringá, divulgado pela CVU, que determina quais serão as disciplinas e assuntos cobrados no vestibular UEM, as instruções para a redação são as seguintes: “A prova de Redação exige do candidato a produção de textos em determinados gêneros textuais.

Postagens relacionadas: