Como é a prova da banca FGV?
Como é a prova da banca FGV?
Principais características da banca FGV A FGV tem como característica principal as questões bem elaboradas e extensas, no intuito de desgastar o candidato, além de abordar temas muito atuais nas provas. Geralmente, ela costuma criar situações-problema e conteúdo para casos “concretos” em suas questões.
Qual o conteúdo da prova da FGV?
- O conteúdo da prova da FGV é composto por 30% de questões de nível fácil, 40% de nível médio e 30% de nível difícil. O vestibulando deve resolver as questões fáceis primeiro e depois partir para as mais complicadas, sem necessariamente seguir a ordem de resolução proposta.
Como ficar ligado nas provas da FGV?
- Aliás, outra dica bacana é ficar ligado no canal dos Aprovadores do Youtube. A prof Taís Flores apresentou uma live especial sobre as provas da FGV dia desses. Se a reprodução não começar em instantes, reinicie seu dispositivo.
Por que a FGV é conhecida?
- A banca FGV é conhecida, principalmente, por organizar o exame da Ordem dos Advogados do Brasi l (OAB). Além do exame da Ordem, foi responsável pelas últimas provas do Exército e da Marinha. E até as Forças Armadas já recorreram à fundação (quando não utilizam a banca própria, chamada AFA).
Como fazer o exame da FGV?
- E, a partir disso, fazer um estudo o mais abrangente possível dos tópicos destacados. A banca FGV é conhecida, principalmente, por organizar o exame da Ordem dos Advogados do Brasi l (OAB). Além do exame da Ordem, foi responsável pelas últimas provas do Exército e da Marinha.