adplus-dvertising

Como é a prova da banca FGV?

Índice

Como é a prova da banca FGV?

Como é a prova da banca FGV?

Principais características da banca FGV A FGV tem como característica principal as questões bem elaboradas e extensas, no intuito de desgastar o candidato, além de abordar temas muito atuais nas provas. Geralmente, ela costuma criar situações-problema e conteúdo para casos “concretos” em suas questões.

Qual o conteúdo da prova da FGV?

  • O conteúdo da prova da FGV é composto por 30% de questões de nível fácil, 40% de nível médio e 30% de nível difícil. O vestibulando deve resolver as questões fáceis primeiro e depois partir para as mais complicadas, sem necessariamente seguir a ordem de resolução proposta.

Como ficar ligado nas provas da FGV?

  • Aliás, outra dica bacana é ficar ligado no canal dos Aprovadores do Youtube. A prof Taís Flores apresentou uma live especial sobre as provas da FGV dia desses. Se a reprodução não começar em instantes, reinicie seu dispositivo.

Por que a FGV é conhecida?

  • A banca FGV é conhecida, principalmente, por organizar o exame da Ordem dos Advogados do Brasi l (OAB). Além do exame da Ordem, foi responsável pelas últimas provas do Exército e da Marinha. E até as Forças Armadas já recorreram à fundação (quando não utilizam a banca própria, chamada AFA).

Como fazer o exame da FGV?

  • E, a partir disso, fazer um estudo o mais abrangente possível dos tópicos destacados. A banca FGV é conhecida, principalmente, por organizar o exame da Ordem dos Advogados do Brasi l (OAB). Além do exame da Ordem, foi responsável pelas últimas provas do Exército e da Marinha.

Postagens relacionadas: