adplus-dvertising

Quais são as matérias que caem na Eags?

Índice

Quais são as matérias que caem na Eags?

Quais são as matérias que caem na Eags?

Técnico em: Administração ou Contabilidade; Enfermagem; Eletroeletrônica (ou Eletrotécnica ou Mecatrônica ou Eletromecânica); Informática; Laboratório; Edificações (ou Construção Civil); Pavimentação; Radiologia; Eletrônica; Topografia.

O que cai na prova Eags administração?

O que estudar para EEAR - 2020 - Sargento (EAGS) - Para o Cargo de Administração? 1.1 TEXTO: Interpretação de textos literários ou não-literários. 1.2 GRAMÁTICA: Fonética: Sílaba: separação silábica e acentuação gráfica. ... Teoria Clássica da Administração.

O que é Eags SAD?

O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS) é ministrado sob regime de internato militar na EEAR, em Guaratinguetá-SP, com duração aproximada de 1 (um) ano e abrange instruções nos Campos Militar e Técnico-Especializado.

Quantas questões tem a prova da Eags?

40 questões de Língua portuguesa; e. 60 questões de Conhecimentos Especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato).

O que estudar para a EEAR 2021?

Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Psicológica; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico; Procedimento de Heteroidentificação Complementar; e....Provas Escritas

  • Língua Portuguesa;
  • Língua Inglesa;
  • Matemática; e.
  • Física.

Quais requisitos para Eags?

Para os interessados em concorrer ao concurso EAGS, é preciso ter o nível médio/técnico na respectiva área de interesse. É necessário, também, não ter menos de 17 e não completar 25 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula no EAGS 2022.

O que faz um administrador na Aeronáutica?

O Profissional dessa área atua em todas as atividades administrativas da Força Aérea Brasileira, em unidades operacionais, de logística, de saúde, de manutenção, de ensino e pesquisa, dentre outras. A presença desse profissional é indispensável para o cumprimento dos objetivos da instituição.

Quanto ganha um sargento da Eags?

A remuneração durante o curso de formação, com os benefícios, é de R$ 1.343,75. Após o curso, a remuneração inicial para a patente de terceiro sargento passa para R$ 5.559,15.

Como é o EAGS?

O EAGS, com duração de aproximadamente 24 (vinte e quatro) semanas, ministrado em regime de internato e tem como objetivo proporcionar aos estagiários experiências de aprendizagem que os capacitem ao exercício da profissão militar e ao desempenho das atribuições inerentes à graduação nas especialidades previstas para o ...

Qual a prova objetiva do concurso EAGS?

  • Os candidatos no concurso EAGS passam por prova objetiva com questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, nas disciplinas de: No último edital, foram oferecidas vagas para candidatos com formação técnica em:

Quais são as vagas para o concurso EAGS?

  • O concurso EAGS está com inscrições abertas para 183 vagas, em diversas especialidades. As oportunidades são para ambos os sexos, com exigência do nível médio/ técnico e estão distribuídas entre as seguintes áreas:

Qual é o curso de formação da EAGS?

  • O curso de formação da EAGS que terá duração de quase um ano. Após a conclusão do curso, o aluno será alocado em uma das organizações de Comando da Aeronáuica, localizadas em território Nacional. Esse concurso é uma ótima oportunidade para quem visa ingressar nas forças armadas.

Quando devem ser feitas as inscrições para a EAGS 2021?

  • Abrem no dia 13 de Janeiro de 2020 e encerram no dia 12 de Fevereiro de 2020. As mesmas devem ser feitas no site da Aeronáutica: https://ingresso.eear.aer.mil.br/ clicando no EAGS 2021.

Postagens relacionadas: