adplus-dvertising

Quanto custa para refazer a prova teórica do Detran 2020?

Índice

Quanto custa para refazer a prova teórica do Detran 2020?

Quanto custa para refazer a prova teórica do Detran 2020?

R$ 36,48 O serviço é gratuito e estará disponível após a autoescola emitir o certificado de conclusão do curso teórico. É preciso pagar apenas a taxa da prova de R$ 36,48 no internet banking ou nos caixas eletrônicos das agências bancárias pelo número do CPF.

Onde se faz a prova teórica do Detran?

SP. Os alunos de autoescolas que estão se preparando para obter sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já podem agendar a prova teórica pelo site do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran. SP).

Como funcionam as aulas da auto escola?

  • Por isso, não são poucas as mensagens que recebemos diariamente perguntando como funciona as aulas teóricas da auto escola. Nada mais justo, já que essa é uma das etapas do Curso de Formação de Condutores (CFC) mais extensas em termos de carga horária.

Qual a carga horária de uma autoescola?

  • Cada autoescola possui uma forma de distribuir a carga horário. O indicado pelas instituições é que que o aluno faça no mínimo 6 horas/ aulas por semana. meses. Caso você escolha esse modelo, vai terminar o curso teórico em dois meses.

Qual a taxa de conclusão do curso autoescola?

  • Após a conclusão do curso, o candidato recebe da autoescola um certificado de conclusão e está apto para agendar o exame teórico, que é composto por 30 questões de múltipla escolha, das quais é preciso acertar 70%, ou seja, 21 questões. Caso você seja reprovado, deve esperar por 15 dias para pagar uma nova taxa e remarcar a avaliação.

Qual o esquema de funcionamento de cada autoescola?

  • Cada autoescola tem o seu esquema de funcionamento das aulas, mas todas oferecem o mesmo conteúdo - que vai ser cobrado na prova teórica. Anote esta dica: você vai precisar registrar a sua presença em cada aula pela biometria e o sistema não aceita atrasos muito grandes, então esteja sempre na hora!

Postagens relacionadas: