adplus-dvertising

Qual é a média da EsPCEx?

Índice

Qual é a média da EsPCEx?

Qual é a média da EsPCEx?

Concurso ESPCEx: Nota de corte
UniversoNota do último candidato
Ampla concorrência Masculino67,037
Ampla concorrência Feminino65,926
Cota masculino55,556
Cota feminino45,185

Como fazer para passar na EsPCEx?

ter concluído ou estar cursando (no ano da inscrição) o 3º ano do Ensino Médio; As inscrições para o processo seletivo acontecem anualmente nos meses de maio a junho, e são feitas pela internet por intermédio do sítio: www.espcex.eb.mil.br.

Como é a prova do EsPCEx?

Concurso EsPCEx: estrutura das provas Em modelo de múltipla escolha, ao todo são 100 questões objetivas e uma redação divididas em 2 dias de avaliação, cada um com 4 horas e meia de duração. Confira a divisão de disciplinas por dia: 1° dia (25 de setembro): Língua Portuguesa, Física, Química e Redação.

Quantas questões tem a prova do EsPCEx?

O exame intelectual é realizado em dois dias. 1º dia: exame de 44 questões sobre as disciplinas de Português (20 questões), Física (12) e Química (12), além de uma prova de Redação; 2º dia: exame com 56 questões sobre as disciplinas de Matemática (20 questões), Geografia (12), História (12) e Inglês (12).

O que mais reprova na EsPCEx?

Interessados em EsPCEx/ESA, deveram ser solteiros e sem dependentes. Os portadores de defeitos nos pés. Como o pé chato, também não entra no exército. Doenças como imunodeficiência, chagas ou doenças sorológicas, deixam o candidato inapto.

Como se calcula a nota da EsPCEx?

Concurso EsPCEx: provas A nota do exame intelectual (NEI) do concurso EsPCEx será dada por meio de um valor numérico variável de 0,0,000 com aproximação de milésimos e obtida pela média aritmética ponderada das notas que obtiver em cada uma das provas do EI.

Quando são as provas da EsPCEx?

As provas do concurso da Espcex serão aplicadas nas datas previstas de 25 e 26 de setembro, sempre das 13h30min às 18h00min, nos locais ainda a serem divulgados e confirmados. Já os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulga dos a partir das 18h do dia 27 de setembro pelo site www.espcex.eb.mil.br.

Postagens relacionadas: