adplus-dvertising

O que cada joia do infinito Faz no estalo?

Índice

O que cada joia do infinito Faz no estalo?

O que cada joia do infinito Faz no estalo?

A Joia da Realidade apaga os corpos físicos. A Joia da Alma rouba as vidas daqueles que foram dizimados. A Joia do Poder fica responsável por executar toda a tarefa difícil. A Joia do Espaço é usada para alcançar todo o universo.

O que o estalo do Thanos faz?

Infográfico criado por um fã no Reddit revela o propósito de cada Joia do Infinito durante o estalo de Thanos. Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos coleta todas as Joias do Infinito e estala os dedos após juntar todas. Assim, eliminando metade do Universo.

Quais são as Joias do Infinito?

As joias do infinito são seis pedras preciosas e poderosas fictícias e que são artefatos da Marvel. Diz a história que a pessoa que conseguir segurar as seis joias juntas terá controle completo sobre o universo.

Quem sumiu com o estalo do Thanos?

Monica Rambeau Assim, quando WandaVision mostra que Monica Rambeau foi um dos personagens que desapareceu por cinco anos após o estalo de Thanos, fica ainda mais claro e forte a motivação da Capitã Marvel em destruir o grande vilão da Saga do Infinito.

Quais são as Joias do infinito?

  • No Universo Marvel Cinematográfico, as Joias do Infinito são referidas como as Pedras do Infinito. Atualmente, apenas uma das seis Joias do Infinito ainda falta ser introduzida - as outras são o Tesseract, o Éter, o Orbe, a Pedra da Mente e o Olho de Agamotto.

Por que essa joia é invencível?

  • O usuário que possuir essa joia se torna praticamente invencível, pois este objeto tem também a capacidade de fornecer energia ilimitada a qualquer máquina. É necessária uma maestria muito elevada sobre a Joia do Poder, que só pode ser realmente usada por alguém com uma força e poder extraordinários.

Como usar a joia do tempo?

  • A Joia do Tempo dá ao seu portador total domínio sobre a dimensão temporal, sendo capaz até de manipular os acontecimentos e alterar o rumo da história. Esta joia pode também ser utilizada como arma,por meio da criação de ciclos temporais de onde as vítimas não conseguem escapar.

Como funciona a joia do espaço?

  • Pense na Joia do Espaço como um portal instantâneo. O usuário desse objeto poderoso pode estar em qualquer lugar que desejar, podendo existir em vários lugares simultaneamente. Também foi chamada de Hypercube e Tesseract em diferentes filmes.

Postagens relacionadas: