adplus-dvertising

O que acaba com o corrimento?

Índice

O que acaba com o corrimento?

O que acaba com o corrimento?

O corrimento vaginal pode ser tratado naturalmente com o uso do chá de folhas de goiabeira e através de uma alimentação adequada, pois isso ajuda a flora vaginal a voltar ao normal. No entanto, caso o corrimento persista mesmo após 3 dias de tratamento caseiro, é aconselhado ir ao ginecologista.

Como você pode sentir o cheiro da sua volta?

  • Você pode até não sentir o mau cheiro, mas as pessoas a sua volta com certeza vão perceber. Você está bem cheirosa e ainda assim alguns odores são desagradáveis. Pode ser depois de sair da academia ou até mesmo depois de comer alho. Isso é normal, esse cheirinho desagradável sai logo após o banho ou assim que escovar os dentes.

Qual o motivo do mau cheiro?

  • O mau cheiro está associado a uma higiene precária. Mas nem sempre esse é o motivo de cheiros desagradáveis. Se tem algum odor estranho pelo corpo, é sinal de que alguma coisa não vai bem. São cinco odores que indicam que podem indicar uma doença e precisam de um cuidado especial.

Qual o cheiro das fezes de uma pessoa?

  • Independente de quão linda ou cheirosa uma pessoa seja, é fato que as suas fezes cheiram mal. Isso é algo de que nenhum ser humano pode escapar. Mas, sabia que o cheiro das fezes pode indicar como anda a sua saúde intestinal?

Será que o mau cheiro persiste depois de comer alho?

  • Pode ser depois de sair da academia ou até mesmo depois de comer alho. Isso é normal, esse cheirinho desagradável sai logo após o banho ou assim que escovar os dentes. O que não pode acontecer é o mau cheiro persistir, mesmo depois da higiene pessoal. O mau cheiro está associado a uma higiene precária.

Postagens relacionadas: