adplus-dvertising

O que o estilo romântico transmite?

Índice

O que o estilo romântico transmite?

O que o estilo romântico transmite?

Esse estilo sempre está voltado em um ar retrô ou vintage, como golas Peter Pan (boneca), laços e poas . A mulher romântica abusa da fluidez dos tecidos para valorizar o feminino, tem muito a ver com a personalidade.

Quais são os tipos de estilo?

Os estilos são: Esportivo (ou Natural), Tradicional, Elegante (estes três primeiros são os considerados “base”), Romântico, Sensual, Criativo e Dramático - também conhecido como Moderno.

Quais são os estilos de se vestir?

A seguir, veja 20 estilos diferentes e inspire-se!

  • 1- Clássico. O estilo clássico é marcado por peças com cortes mais finos e elegantes, cores neutras e tecidos nobres. ...
  • 2- Vintage. O estilo vintage é caracterizado pelo uso de roupas com mais de vinte anos. ...
  • 3- Retro. ...
  • 4- Street. ...
  • 6- Glam. ...
  • 7- Comfy. ...
  • 8- Hipster. ...
  • 9- Esportivo.

Como se vestir de um jeito romântico?

A mulher que tem o estilo romântico compondo o seu estilo pessoal, geralmente, é uma pessoa doce, meiga, suave e delicada. Tem preferência por peças leves, que não marcam o corpo, gostam muito de valorizar o seu movimento. Os tecidos são fluidos e parece que ela está “flutuando” ao caminhar.

Qual é o estilo romântico?

O estilo Romântico mostra uma mulher feminina, leve e doce. As peças são soltas e fluidas no corpo, como saias rodadas e blusas com pregas. Outros detalhes como babados, rendas, bordados e laços estão presentes no vestuário das românticas.

O que é estilo de roupa moderno?

Também conhecido como dramático ou urbano, o estilo moderno é extremamente fashionista e vanguardista: tem gosto por usar peças e fazer combinações totalmente inusitadas, exageradas e que pode ser vista com certo estranhamento por quem não estiver por dentro das principais tendências de moda.

Quais são os 7 estilos?

Os 7 estilos universais são o Natural Esportivo, Tradicional, Refinado, Romântico, Criativo, Sexy e Dramático Urbano. Cada um dos 7 estilos possui peças chaves características e transmitem uma mensagem diferente para o mundo.

Postagens relacionadas: