adplus-dvertising

O que cabe na mala de 10kg?

Índice

O que cabe na mala de 10kg?

O que cabe na mala de 10kg?

Em voos domésticos, em qualquer companhia aérea, além de uma bagagem de mão de até 10 kg, você pode transportar sem custo uma artigo pessoal de colo. Esse item pode ser um laptop, uma manta, guarda-chuva, material de leitura, ou, claro, uma bolsa.

O que cabe em uma bagagem de mão?

um objeto pessoal, que pode ser uma bolsa ou mochila, com as seguinte medidas máximas: 35 x 20 x 45 cm (no geral, é um volume que cabe debaixo do assento da frente) uma mala de mão com as seguinte medidas máximas: 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura), já incluindo alças, bolsos e rodinhas.

Pode viajar com perfume na bagagem de mão?

Em voos nacionais, a quantidade total de líquidos e/ou géis transportada na bagagem de mão não pode passar de 1,2 kg ou 1,2 litro. ... Bebidas alcoólicas e perfumes, apesar de inflamáveis, são permitidos na bagagem de mão.

Como fazer a mala de viagem pesar menos?

Por isso, você precisa pensar bastante na hora de arrumar a mala, e vamos dar algumas dicas.

  1. Compre uma boa mala. Mala boa é investimento. ...
  2. Leve menos roupas. ...
  3. Jogue fora os papéis. ...
  4. Não traga produtos de banheiros. ...
  5. Jogue fora seus produtos de banheiro. ...
  6. Coloque produtos pesados na mala de mão. ...
  7. Traga uma sacola. ...
  8. Tenha duas malas.

Como pesar as malas antes de viajar?

Isso facilitará pesar sua bagagem. Mantenha a balança longe das paredes e móveis, para evitar que a bagagem fique apoiada em alguma coisa. Um bom lugar para fazer isso é a cozinha ou qualquer quarto com um bom espaço aberto.

Como reduzir o tamanho da bagagem de mão?

  • Para quem deseja reduzir o volume e peso da bagagem de mão, é fundamental reduzir também o tamanho dos objetos. Esqueça aquele secador de cabelo profissional, o aparelho de barbear enorme e super eficiente, a escova de cabelo do tamanho de um braço e até mesmo a sua escova de dentes de uso diário.

Qual o peso máximo da bagagem de mão dentro de um avião?

  • Qual o tamanho da mala permitida dentro do avião? Nas regras da ANAC, ficou definido que o peso máximo da bagagem de mão deve ter 115 cm lineares e pesar no máximo 10 kg, porém, cada empresa pode definir as dimensões da mala de cabine. 6. O que pode levar na bagagem de mão em um voo internacional ou nacional?

Qual a dimensão da bagagem para mala de bordo?

  • Regras de bagagem para mala de bordo # Permitida bagagem até 10 kg e menor do que 115 cm somando as dimensões (altura + comprimento + largura). A maioria das companhias aéreas estabeleceram as seguintes dimensões: 55 cm x 25 cm x 40 cm.

Qual o tamanho da bagagem despachada na azul?

  • Nesse caso, o tamanho pode variar dependendo da linha aérea, assim como o preço da bagagem despachada. Acompanhe abaixo as especificações de cada companhia. O item pessoal na Azul deve ter as seguintes medidas: 45 x 20 x 25 cm. A primeira bagagem despachada é gratuita apenas para passageiros com bilhetes na Tarifa Mais Azul.

Postagens relacionadas: