adplus-dvertising

Como fazer um agrado a seu Zé Pilintra?

Índice

Como fazer um agrado a seu Zé Pilintra?

Como fazer um agrado a seu Zé Pilintra?

Ebó para Zé Pelintra: passo a passo para a oferenda dar certo. Num prato de papelão de tamanho médio, coloque arroz com lentilhas e tiras de cebola frita, três fatias enroladas de presunto defumado e farofa de ovo. Tudo isso deve ser acompanhado de um copinho pequeno de papelão com um pouco de cachaça.

Como Zé Pilintra?

O Zé Pelintra é uma das mais importantes entidades de cultos afro-brasileiros, especialmente entre os umbandistas. É considerado o espírito patrono dos bares, locais de jogo e sarjetas, embora não alinhado com entidades de cunho negativo, é uma espécie de transcrição arquetípica do "malandro".

Como saber se uma pessoa está com Zé Pilintra?

De acordo com Pai David Dias, Zé Pelintra é: “Aquele que tem que rebolar muito e ter muita ginga para conseguir trilhar uma vida com dignidade”. É fácil então perceber por que tantos brasileiros se identificam com essa entidade a ponto de se sentirem “filhos” dele.

Quem foi Zé Pilintra na vida real?

Zé Pilintra é uma entidade espiritual de origem afro-brasileira respeitada e adorada por muitos. ... Zé Pilintra foi daquelas pessoas que tiveram uma vida de muito sofrimento. Assim como muitos outros brasileiros, sua dignidade foi colocada à prova muitas vezes e mesmo assim ele desencarnou sem guardar rancor em seu peito.

Como são os médiuns de Zé Pilintra?

Zé Pilintra é muito adorado e respeitado como entidade espiritual de origem afro-brasileira. Ele enche o coração de todos com alegria e a boa malandragem. Admirado na Umbanda, é considerado como um espírito humilde, de bondade plena, patrono dos bares, rei da vida noturna, boêmio e apaixonado por jogos e disputas.

Postagens relacionadas: