adplus-dvertising

O que pode usar com calça flare?

Índice

O que pode usar com calça flare?

O que pode usar com calça flare?

Para looks mais despojados e casuais, a calça flare com cropped é uma ótima opção que valoriza o corpo. Essa combinação é ideal para os dias quentes. Para composições desse tipo, você pode usar com rasteiras, sandálias altas de tira, espadrilhe e até mesmo tênis.

Que tipo de blusa combina com calça flare?

A flare jeans é bem versátil e a mais usada entre a maioria das mulheres. Ela pode criar um look mais despojado com uma camiseta moderna, ou mais clássico, se você combinar com uma camisa de seda.

Como usar camisa com calça flare?

A camisa jeans feminina também pode entrar no look com calça flare, seja para o trabalho ou para os passeios do fim de semana. Aqui, a bolsa tote deixa o visual mais sério e sofisticado. Em uma pegada mais rocker, a t-shirt estampada também fica ótima com a calça jeans flare e com uma jaqueta também em denim.

Que tipo de blusa usar com calça flare preta?

Basta combiná-la com blusas lisas, mais ajustadas ao corpo, com decote em V. Para quem quer acentuar o efeito de abertura na parte inferior, vale apostar na calça maxi flare, aquele modelo que antigamente era chamado de boca de sino.

O que usar com boca de sino?

Uma das stylists mais originais da moda internacional, a italiana Giovanna Battaglia soube usar com maestria a boca de sino exagerada. Quem quiser aderir à tendência no trabalho sem deixar o look over pode seguir a dica da bela: combinar a calça com blazer comportado e sapatos flat de pegada rocker.

Qual sapato usar com macacão flare?

O melhor modelo indicado para combinar com os macacões seriam os de cano curto ou as ankle boots.

Qual sapato combina com calça boca de sino?

A dica é fugir de sapatilhas ou outros sapatos de bico arredondado, além do modelo oxford. Na dúvida, o scarpin é sempre infalível. Outros modelos que combinam bem com a calça boca de sino são as sandálias de salto alto, botas de cano curto ou até de cano alto – desde que fiquem por baixo – espadrilles e mules.

Como usar calça flare com coturno?

Se a sua calça flare também tem um efeito destroyed, uma dica para usar com um coturno, que dá um ar mais pesado ao visual, opte pelo uso de uma meia-arrastão por baixo. O detalhe fará todas diferença no visual.

Postagens relacionadas: