adplus-dvertising

Como colocar a barra fixa na porta?

Índice

Como colocar a barra fixa na porta?

Como colocar a barra fixa na porta?

Para instalar a barra de porta você deve posicionar o produto no local desejado e, depois, basta rosquear as extremidades até o marco (batente) da porta para que fique firme. O equipamento vem acompanhado de dois marcadores com parafusos que ajudam a nivelar a altura e facilitam a instalação.

Como funciona a barra de porta?

A barra funciona de maneira bem simples: basta pregá-la e ajustá-la entre os batentes de uma porta, e ela estará pronta para ser usada! Em um só equipamento é possível exercitar braços, costas, abdômen e ombros, e alguns modelos ainda possibilitam uma maior variedade de pegadas.

Qual o melhor tipo de barra para porta?

Quais são as Melhores Barras de Porta para se Exercitar?

  1. Hidrolight 2703FL61. Melhor Barra de Porta. ...
  2. Odin Fit. Melhor Custo Benefício. ...
  3. Atitude Mix Iron Gym. Melhor Multifuncional. ...
  4. MBFIT. Uma Opção Boa e Barata. ...
  5. SKLZ SWVB-CHP-01. Barra de Movimentos Rotacionais.

Como treinar com barra de porta?

Precauções para a prática de exercícios com a barra É importante manter o corpo em uma posição fixa e não deixar que ele balance ou sacuda durante a prática do seu treino com a barra de parede ou barra de porta, para evitar que alguma lesão aconteça durante o treino.

Qual altura colocar a barra fixa?

Utilize a fita métrica para determinar a altura apropriada para a barra fixa. Os suportes que acompanham o kit da barra devem ser instalados a cerca de 30 cm acima da altura dos seus ombros.

Como instalar a barra de porta Kikos?

1) Defina o batente onde será colocada a Barra de Porta Kikos. Este batente deve entre 62.5-90CM. 3) Após fixar as borrachas guia no batente, encaixe a barra nas guias no batente e rosqueie as pontas do bastão até que a pressão nos batentes fique bem forte.

Como escolher barra fixa de porta?

Como Escolher a Melhor Barra de Porta

  1. Fique Atento ao Tamanho da Barra: Ela Deve se Ajustar à Medida do Batente da Sua Porta.
  2. Verifique o Peso Máximo Suportado pela Barra.
  3. Evite Calos! Prefira Modelos de Barra com Pegada Anatômica Revestida.
  4. Confira se a Barra Oferece Algum Item de Segurança.

Para que serve barra de porta?

São equipamentos que você consegue fazer exercícios que trabalham inúmeros grupos musculares com só um item. A Barra Fixa é um deles. Com este item de metal que você pode prender na porta ou mesmo instalar na parede, você realiza atividades que envolvem músculos dos braços, costas, ombros e abdômen.

Como malhar com barra em casa?

Segure a barra com as palmas viradas para o corpo e as mãos distanciadas na mesma largura dos ombros. Puxe o corpo para cima até o queixo ultrapassar a altura da barra e pare. Como fazer o exercício: Sem soltar a barra, desça controladamente até ficar pendurado, os braços ficam ligeiramente esticados (posição final).

Qual exercício pode substituir a barra fixa?

Pull Downs. Utilize a máquina de pulldown, caso tenha acesso aos equipamentos da academia. Através desse exercício, você conseguirá trabalhar todos os grandes grupos musculares envolvidos na barra fixa, mas em seu próprio ritmo. Pode-se aumentar o peso e o número de repetições até colocar o mesmo peso do corpo ou mais.

Como faço para segurar a barra?

  • Segurando a barra, já na posição alta, vá lentamente descendo o corpo, sentindo seus músculos. Dessa forma, vale lembrar que os movimentos precisam ser feitos de maneira lenta e devagar. Você pode realizar com os dois diferentes tipos de pegada, mais aberta ou mais fechada.

Qual a diferença entre a barra e a pegada?

  • Este é uma pequena variação do primeiro exercício. Agora, você segura a barra com uma distância maior entre as mãos, de forma que ela fique alinhada com os ombros. Esta pegada fará você trabalhar mais as costas e é indicado para auxiliar no desenvolvimento da forma de V na parte superior das costas.

Quais os tipos de barra fixa a venda?

  • Atualmente, existem dois diferentes tipos de Barra fixa a venda. A primeira é a mais simples, multifuncional, para instalar entre o batente da porta. Contudo, em todos os movimentos deste tipo de barra fixa, o principal músculo trabalhado é o latíssimo dorsal, popular asa das costas, auxiliado por todas as musculaturas das costas e pelo bíceps.

Postagens relacionadas: