adplus-dvertising

Como usar a bolsa clutch?

Índice

Como usar a bolsa clutch?

Como usar a bolsa clutch?

Outra forma muito legal de usar a clutch é com um look basiquinho e uma clutch Prada bege poderosa. Por exemplo uma calça jeans, com uma t-shirt básica, muitas vezes lisa e neutra, um sapato de salto e uma clutch animal print ou de cores bem alegres, como pink, por exemplo.

O que é uma bolsa clutch?

Você já deve ter visto a mulherada usar, mas de repente não ligou "o nome à peça". Clutch, palavra em inglês que significa "agarrar", é aquela bolsa pequenininha que está super em alta.

Como usar bolsa de festa no dia a dia?

É simples, se você use um look estampado, bordado ou com muitas cores e detalhes, o ideal é optar por uma clutch mais neutra, lisa e em uma cor que combine com o look. Já no caso de usar um look mais discreto, com peças lisas, o ideal é caprichar com uma clutch com pedrarias e bordados para dar destaque ao look.

Por que usar clutch?

Potencializam a transformação do look Você pode estar vestindo calça jeans e T-shirt, mas quando adiciona uma clutch ao look ele instantaneamente passa de básico à classificação de elegante e estiloso. Sim, a clutch tem esse poder de dar um “up” a qualquer look, além de trazer uma feminilidade e delicadeza ímpar!

Qual a diferença entre carteira e clutch?

1- Bolsa-carteira: Pode ter alça que vai até os ombros (ou não ter alça), é mole, mais fina, pode ser maior que a Clutch. 2- Clutch: pode ter alça de mão (ou não), é dura, só dá pra levar o básico (chaves, documento do carro, cartão/dinheiro, celular e às vezes um batom).

Que tipo de bolsa devo usar?

Como usar cada tipo de bolsa

  • Satchel – pasta executiva. Essa bolsa foi e ainda é utilizada por executivas e costuma ter alças para colocar no ombro ou carregar na mão. ...
  • Estruturada. Essa bolsa esta super na moda. ...
  • Hobo – meia lua. ...
  • Baú ...
  • Carteiro – messenger. ...
  • Transversal média ou pequena.

Qual tamanho de uma clutch?

Peça disponível em três tamanhos. As medidas podem variar em até 1 cm por se tratar de um produto artesanal, bem como o trançado da palha e a tonalidade da cor. A peça exige um cuidado delicado de manuseio e armazenamento pois se trata de tingimento natural.

Qual a maneira certa de segurar bolsa de festa?

- Mulheres elegantes seguram a bolsa de festa na mão. Segurando pela parte de cima é o mais adequado, mas essa maneira de segurar pode variar de acordo com o modelo da bolsa escolhida. O braço deve ficar estendido.

Porquê usar uma bolsa?

A bolsa foi criada originalmente para carregar coisas, ou seja, era uma necessidade. ... A bolsa é mais do que um acessório, ela demonstra os segredos da mulher, pois tudo que ela carrega tem relação com sua personalidade. Não é à toa que dizem que dentro delas “carregam suas vidas”.

Qual o jeito certo de segurar uma clutch?

Segurando pela parte de cima é o mais adequado, mas essa maneira de segurar pode variar de acordo com o modelo da bolsa escolhida. O braço deve ficar estendido.

Postagens relacionadas: