adplus-dvertising

Como funciona a politriz orbital?

Índice

Como funciona a politriz orbital?

Como funciona a politriz orbital?

As politrizes roto-orbitais têm ação de polimento, oscilando na órbita de um ponto fixo. Nesse caso, embora corrijam defeitos com maior eficiência, o risco de dano é menor. Modelos rotativos, por sua vez, contam com um número maior de rotações por minuto (RPM), girando de modo uniforme sobre um ponto fixo.

Como usar politriz orbital Black Decker?

Basta aplicar a cera e passar a politriz. Em questão de tempo o seu carro estará muito mais bonito. Fácil de usar e com dois bonés para serem acoplados, um para aplicação, outro para polimento, o KP1200K é uma excelente ferramenta elétrica.

Qual a diferença entre politriz e roto orbital?

A politriz é uma ferramenta elétrica que serve, como o nome diz, para polir as mais variadas superfícies. ... A politriz roto-orbital tem movimentos que oscilam ao redor de um ponto fixo, sendo eficientes para o polimento, mas não para corrigir danos maiores.

Como usar uma politriz?

Como polir o carro com politriz?

  1. Ligue a almofada acoplável à politriz e umedeça a peça com lubrificante;
  2. Aplique o produto de limpeza na almofada de polimento e utilize a politriz para espalhar o composto em uma superfície plana de 0,2 metros quadrados da pintura;

O que é uma politriz orbital?

As politrizes orbitais são máquinas que o prato de polimento oscila em forma de órbita sobre um ponto fixo, onde surge o termo dupla ação. ... Essa máquina também possui a vantagem de fazer lixamento, agilizando muito em casos de repintura.

O que é politriz angular?

Politriz angular LT3000 110V foi projetada para polir e escovar metais e superfícies cobertas. Sua alça facilita a adaptação para diversas posições de trabalho além de proporcionar conforto e segurança na hora do trabalho.

Qual a rosca da politriz Black Decker?

Rosca M14 Adaptador Prolongador Politriz Black E Decker Rosca M14.

Quais as melhores politriz roto orbital?

Melhores Politrizes de 2021

  • DEWALT Lixadeira Politriz de 9 Pol. ( 230mm)
  • Multilaser Politriz Orbital Automotiva Com Conector 12V.
  • Politriz Bosch GPO W 127V, com 1 Disco.
  • BLACK+DECKER Politriz Orbital de 7 Pol. ( 180 mm)
  • BLACK+DECKER Politriz Orbital de 5 Pol. ( 130mm)
  • Politriz de 5″ Skil 90V.

Qual a velocidade ideal de uma politriz?

A politriz deve ser ajustada para uma rotação máxima entre 1.800 rpm e 2.000 rpm. A velocidade irá variar de acordo com a peça a ser polida, por isso, é importante contar com uma máquina de qualidade, que dê a possibilidade de ajuste da velocidade.

Qual a utilidade de uma politriz?

Muito semelhante com uma Lixadeira e Esmerilhadeira, a Politriz possui uma função bem diferente. Este equipamento possui um número de rotação bem menor e serve para o polimento de carros, chapas inox e outros matérias delicados que, com uma rotação maior, seriam facilmente danificados.

Postagens relacionadas: