adplus-dvertising

O que Jesus fez ao saber da morte de João Batista?

Índice

O que Jesus fez ao saber da morte de João Batista?

O que Jesus fez ao saber da morte de João Batista?

Introdução. Após saber sobre a morte de João Batista, Jesus quis ficar só, mas foi seguido por uma multidão. Ele teve compaixão dessas pessoas e curou e alimentou milagrosamente mais de 5 mil delas. Naquela noite, Jesus andou sobre o mar até o barco onde os discípulos estavam.

Quem foi que pediu a cabeça de João Batista?

Salomé Salomé, então, sob a influência de sua mãe, reivindicou "em um prato, a cabeça de João Batista". O tetrarca não se atreveu a recusar, para não ficar mal diante de seus convidados. Ele imediatamente enviou um guarda para decapitar João Batista em sua cela. E Salomé recebeu a cabeça, que deu à sua mãe.

Qual foi o trabalho de João Batista?

  • O trabalho de João Batista foi realmente especial. Tanto é que Jesus disse: “Entre os nascidos de mulher não surgiu ninguém maior do que João Batista.” ( Mat. 11:11) Sem dúvida, João se sentia feliz com as bênçãos que tinha recebido. Assim como João, muitos irmãos hoje receberam grandes bênçãos de Jeová.

Por que João Batista foi preso?

  • João Batista talvez soubesse que seu trabalho não duraria muito tempo, mas é provável que não imaginasse que terminaria de uma forma tão repentina. ( João 3:30) No ano 30, uns seis meses depois de batizar Jesus, João foi preso por ordem do rei Herodes. Mesmo na prisão, João fez o que pôde para continuar ativo.

Quem era o pai de João Batista?

  • O pai de João Batista era Zacarias, um sacerdote idoso. Ele e sua esposa Isabel, que era prima de Maria, eram tementes a Deus mas não podiam ter filhos. Um dia, Zacarias foi escolhido para oferecer incenso no interior do santuário de Deus. No santuário, ele viu o anjo Gabriel, que lhe disse que ele teria um filho chamado João.

Quando João Batista Figueiredo chegou ao poder?

  • As atividades diplomáticas de João Batista Figueiredo contribuíram para a chegada ao poder. As primeiras missões ocorreram entre 19, quando integrou a missão militar do Brasil para instrução do Exército do Paraguai. Três anos depois, atuou no Conselho de Segurança Nacional e no comando do Estado-Maior do Exército, entre 19.

Postagens relacionadas: