adplus-dvertising

O que aconteceu com os ladrões do Banco Central?

Índice

O que aconteceu com os ladrões do Banco Central?

O que aconteceu com os ladrões do Banco Central?

Uma quadrilha construiu um túnel até o cofre do Banco Central (BC) de Fortaleza e conseguiu levar R$ 165 milhões de reais. Apesar da gravidade do crime, um dos ladrões, que segue foragido até hoje, conseguiu judicialmente o direito de continuar em liberdade.

Quem é o barão do roubo do Banco Central?

Antônio Jussivan Alves dos Santos, mais conhecido como Alemão, é um assaltante brasileiro que ficou notoriamente conhecido por ter chefiado um dos maiores assaltos a banco do Brasil, que em 2011 foi adaptado para o cinema com o filme Assalto ao Banco Central que foi dirigido pelo falecido diretor Marcos Paulo.

Tem na Netflix Assalto ao Banco Central?

Com título original de El Robo del Siglo, a série latina receberá por aqui o nome de O Maior Assalto ou Assalto ao Banco Central (mesmo título de um filme brasileiro, também baseado em fatos reais). ... A primeira temporada de O Maior Assalto estreia na Netflix dia 14 de agosto.

Qual foi o valor roubado do Banco Central?

Banco Central em Fortaleza - R$ 164,7 milhões Para a realização do assalto, o grupo levou três meses para construir um túnel de 75 metros entre uma casa usada como sede e a agência bancária.

Onde encontrar o filme Assalto ao Banco Central?

Assalto ao Banco Central - Globo Filmes.

Quanto tempo tem o filme Assalto ao Banco Central?

1h 41m Assalto ao Banco Central/Duração

Onde foi gravado Assalto ao Banco Central?

Hoje é aniversário de 11 anos do mais mirabolante assalto da história do Brasil. No dia 6 de agosto de 2005, integrantes de uma quadrilha do Ceará e duas de São Paulo roubaram 164,8 milhões de reais do cofre do Banco Central em Fortaleza. O plano do assalto foi traçado três meses antes.

Postagens relacionadas: