adplus-dvertising

Quem morreu da dupla Carlito e Baduy?

Índice

Quem morreu da dupla Carlito e Baduy?

Quem morreu da dupla Carlito e Baduy?

O cantor e compositor Eurípedes Simões França, mais conhecido como Baduy, da dupla Carlito e Baduy. Faleceu ontem (11), aos 76 anos de idade. Segundo as informações da imprensa mineira, o músico estava internado em Uberlândia-MG por complicações de uma cirrose hepática, desde o dia 21 de dezembro.

Quando morreu o Baduy da dupla Carlito e Baduy?

76 anos de idade O cantor sertanejo Eurípedes Simões França, mais conhecido como Baduy, da famosa dupla Carlito e Baduy, morreu nesta segunda-feira (11), aos 76 anos de idade, na cidade de Uberlândia (MG), onde estava internado desde o mês passado.

Onde mora a dupla Carlito e Baduy?

Com dezenove anos, mudou-se para Ituiutaba-MG e arrumou serviço como guarda-noite de um hotel, dedicando-se a música e apresentando-se nas rádios Platina e Difusora. A música como para Carlito, entrara cedo em sua vida.

É verdade que o Baduy morreu?

Segundo a informação, Baduy faleceu por conta das complicações causadas pela Covid-19, deixando uma esposa e três filhos do seu antigo relacionamento. Aos 44 anos, o cantor sertanejo foi velado e enterrado em Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

Qual foi a causa da morte do Baduy?

Morreu nesta segunda-feira (11) o cantor e compositor Baduy, da dupla Carlito e Baduy. Ele estava internado em Uberlândia por complicações de uma cirrose hepática, desde o dia 21 de dezembro. Baduy tinha 76 anos e deixa quatro filhos. O sepultamento está marcado às 16h, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Onde faleceu Miltinho Rodrigues?

Cantor Miltinho morre no Rio | Rio de Janeiro | G1. Segundo filha do intérprete, ele foi vítima de uma parada cardíaca.

Quantos filhos tem o Teodoro?

É casado com Bárbara desde o começo de sua carreira e pai de três filhos: Adriany, fruto de uma relação anterior à seu casamento; Rodrigo e Marcello de seu casamento com Bárbara. Marcello se tornou cantor sertanejo.

Onde mora a dupla Di Paullo e Paulino?

Di Paullo & Paulino são uma dupla formada por dois irmãos, em Minas Gerais. Como o pai possuía uma coleção de instrumentos sertanejos, aprenderam a tocar sozinhos em casa.

Postagens relacionadas: