adplus-dvertising

O que está acontecendo com a Bel?

Índice

O que está acontecendo com a Bel?

O que está acontecendo com a Bel?

Após polêmica, canal Bel Para Meninas remove vídeos da protagonista no YouTube. ... Bel, de 13 anos, seria a vítima de uma situação de abuso, ilustrada pela “Twittesfera” por meio de prints de vídeos há muito removidos, como um onde Fran aparece zombando da filha após esta vomitar à frente da câmera.

O que aconteceu com Bel e Fran?

MP entrou com ação judicial e todos os vídeos do canal da Bel foram removidos, por serem parte de um caso que corre em segredo de Justiça. ... Por causa disso, recentemente Fran e Maurício postaram dois vídeos no canal pessoal da mãe, o Fran para Meninas, que tem mais de 6 milhões de inscritos.

Qual a cidade de Bel para meninas?

Isabel Peres Magdalena, mais conhecida como Bel, nasceu em 17 de março de 2007, no Rio de Janeiro. A carioca começou no YouTube participando do canal Penteados para Meninas, de sua mãe, e atualmente tem seu próprio canal, Fran, Bel e Nina para meninas e meninos, fenômeno de audiência.

Qual é o nome completo da Bel para meninas?

Isabel Peres Magdalena Com a alegria dos seus 8 anos, a menina Isabel Peres Magdalena, mais conhecida como Bel, é um fenômeno do YouTube. O canal Bel para Meninas, que mostra seu cotidiano de passeios e brincadeiras como teatrinho, já conquistou cerca de 1,4 milhão de inscritos e tem mais de 600 milhões de visualizações.

Qual é o nome da mãe de Bel para meninas?

Francinete possui duas filhas, sendo uma delas o destaque do canal “Bel Para Meninas” no YouTube. Recentemente, um internauta fez uma série de posts questionando o comportamento da mãe, que supostamente forçava as filhas a gravar conteúdos.

Como ser uma pessoa melhor Albano?

EP49: Seja uma pessoa melhor, com Albano Barros

  1. Quando e de que forma teve início seu canal no Youtube, Seja Uma Pessoa Melhor;
  2. O principal passo para começar a jornada do autoconhecimento;
  3. O que impede as pessoas de avançarem em relação ao seu desenvolvimento pessoal;

Postagens relacionadas: