adplus-dvertising

O que acontece se o vendedor não devolve dinheiro Mercado Livre?

Índice

O que acontece se o vendedor não devolve dinheiro Mercado Livre?

O que acontece se o vendedor não devolve dinheiro Mercado Livre?

Como, no seu caso, ele te bloqueou, ou seja, deve estar querendo te passar para trás, é só entrar com uma reclamação no Mercado Pago e explicar o caso. Eles vão te devolver o dinheiro sem problemas. ... O que acontece é que se o vendedor não te devolver o dinheiro dentro do prazo, o ML assume o caso e devolve seu dinheiro.

O que acontece quando abrimos uma reclamação no mercado livre?

Além de comprar e vender, o Mercado Livre permite fazer reclamações em caso de problemas. ... As reclamações costumam ser resolvidas entre as partes envolvidas, mas o próprio Mercado Livre pode interceder se o cliente e o vendedor não chegarem a um acordo.

Quanto tempo o vendedor tem para responder no mercado livre?

A resposta para uma mensagem ainda está dentro do prazo definido (8 horas úteis desde o primeiro contato do comprador).

Sou obrigado a aceitar uma devolução do mercado livre?

A lei consumerista protege o consumidor em compras online, tendo o mesmo o direito de arrependimento por 7 dias após a entrega do produto. Ou seja, você terá que aceitar a devolução do produto.

Será que o vendedor não respondeu a reclamação no mercado livre?

  • Passou os 3 dias e o vendedor não respondeu a reclamação no Mercado Livre. E agora? - YouTube ▓▒░ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO!!! ░▒▓Neste vídeo informo o que acontecerá com a reclamação iniciada no mercado livre caso o vendedor não responda. Conto com s...

Como fazer reclamação no mercado livre?

  • Comprou e não gostou? É possível fazer uma reclamação no Mercado Livre para reportar problemas com a sua ecomenda, sejam eles relacionados ao produto ou ao atendimento prestado.

Será que o vendedor já devolveu o pagamento?

  • O vendedor já devolveu o pagamento, onde está o dinheiro? Se você pagou com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível. Assim que o vendedor devolver o pagamento, pediremos o cancelamento dos valores.

Será que o vendedor ainda não postou o produto?

  • O vendedor ainda não postou o produto. E agora? É normal ficar ansioso após uma compra feita pela internet e pelo Mercado Livre não é diferente, mesmo com o respaldo da plataforma sobre a proteção pela compra. Ficamos preocupados em saber quando o vendedor irá postar o pedido e isso acaba criando uma energia negativa naquela compra.

Postagens relacionadas: