adplus-dvertising

O que aconteceu com o Belutti?

Índice

O que aconteceu com o Belutti?

O que aconteceu com o Belutti?

Marcos e Belutti interrompem show após cantor ser atingido por bomba em Ourinhos. Belutti foi atingido de raspão na região da cabeça e precisou sair do palco para se recuperar.

Quem morreu da família do Marcos e Belutti?

Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, usou sua conta nas redes sociais para lamentar a morte da sua sogra, nesta terça-feira (05). "Sogra? Você nunca teve nada de sogra, está na minha vida desde os meu 13 anos, é uma 2ª mãe, eu te amo e te amarei pra sempre!

Porque Marcos não foi no Altas Horas?

"Fiz um procedimento de implante capilar, e aí retiraram folículos na parte de trás da cabeça e até dos lados, rasparam e preencheram na frente. Daqui a três meses já estabiliza e começa a crescer. Já é a terceira ou quarta vez que eu faço. Agora é definitivo para fechar a tampa e ficar zero bala", contou o sertanejo.

Quem faz dupla sertaneja com Belutti?

Marcos & Belutti é uma dupla sertaneja formada pelos amigos Leonardo Prado de Souza, mais conhecido como Marcos (Santo André, 29 de agosto de 1983), e Bruno Belucci Pereira, mais conhecido como Belutti (São Paulo, 7 de novembro de 1981).

Quantos filhos tem o cantor Belutti?

Pai de três filhos - Larissa, de 21 anos, Lisandra, de 11, e Leo, de 6 - o artista resolveu celebrar o Dia dos Pais neste ano com um ensaio em família.

Onde está o Marcos da dupla Marcos e Belutti?

Integrante da dupla Marcos & Belutti, Leonardo Prado de Souza (conhecido como Marcos) decidiu renovar parte da casa de condomínio em São Paulo durante a pandemia e investiu cerca de 290 000 reais para transformar quatro ambientes em um único espaço.

Quantos filhos tem o cantor Marcos da dupla Marcos e Belutti?

Para mim, ser pai é ser feliz no paraíso", diverte-se o cantor Marcos, da dupla com Belutti. A frase já demonstra a importância da paternidade na vida do sertanejo. Pai de três filhos - Larissa, de 21 anos, Lisandra, de 11, e Leo, de 6 - o artista resolveu celebrar o Dia dos Pais neste ano com um ensaio em família.

Porque Beluti está sozinho no Altas Horas?

“Vim para o Altas Horas após três exames de sangue porque quero descobrir o que aconteceu esses dias, essa fraqueza. Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético”.

Quem tá cantando no Altas Horas?

O 'Altas Horas' recebe os convidados Iza, Lázaro Ramos, Gabriel Medina e muito mais.

Qual cantor sertanejo foi pai aos 14 anos?

Marcos Mion é pai de Romeo, de 14 anos, de Donatella, de 10, e de Stefano, de 8 - Purepeople.

Postagens relacionadas: