adplus-dvertising

Como foi o fim de Barrabás?

Índice

Como foi o fim de Barrabás?

Como foi o fim de Barrabás?

Afirmam alguns que definhou, desassistido, até a morte. Mas tais testemunhos não foram comprovados, e é bem possível que tenha terminado seus dias no comando de alguma peixaria em Cafarnaum, Emaús ou Betsaida.

O que aconteceu com Pôncio Pilatos depois da morte de Jesus?

Pilatos estava na Judeia desde o ano 26. ... Depois da morte Jesus só há duas menções a Pilatos, sobre novos incidentes. Foi afastado após dez anos em seu cargo e chamado a Roma. Como era inverno, ano 36 ou 37, não podia fazer a viagem por mar e foi por terra.

Como foi o fim de Pôncio Pilatos?

Segundo uma velha tradição, Pôncio Pilatos teria morrido na Espanha, convertido ao cristianismo por São Paulo.

Qual o destino de Barrabás?

Barrabás era um desordeiro, talvez uma espécie de terrorista, que tinha cometido um assassinato. Por esta razão era réu de morte e, como tal, foi equiparado a Jesus de Nazaré, também condenado à pena capital pelo Sinédrio.

O que aconteceu com Helena filha de Pilatos?

Helena fica muito fraca e todos se desesperam acreditando que ela pode morrer a qualquer momento. Temendo pelo falecimento da amada, João pede para Tadeu ter fé. Com orações, o apóstolo milagrosamente, cura a filha de Pilatos (Nicola Siri). Todos ficarão estarrecidos com o poder da fá.

Será que Jesus morreu e ressuscitou?

  • Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem 2 (1 Tessalonicenses 4:13-15). Além disso, as Escrituras afirmam que não há consciência na morte.

Será que ela ressuscitou alguém dos mortos?

  • Não sabemos se Ela ressuscitou alguém dos mortos, se expulsou demônios, se converteu de novo água em vinho. Mas o que podemos, sim, esperar é que a reverência com a qual percebeu que o vinho ia acabar nas Bodas de Caná, continuou muito aguda para discernir as necessidades da Igreja nascente, ou indicar para seus filhos aquilo que deveriam fazer.

Por que saíram dos sepulcros após o retorno de Jesus?

  • E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.” (Mateus 27:45-53) Há um paralelo notável entre os eventos de Mateus 27 e os fenômenos associados ao retorno de Jesus (por exemplo, o escurecimento do céu, o terremoto, o rasgo da cortina do Templo).

Por que Cristo morreu pela única vez pelos pecados?

  • A Santa Palavra de Deus ensina isto na Bíblia. Por exemplo, ela diz: “Porque também Cristo morreu uma única vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; morto na carne, mas vivificado pelo Espírito” (1 Pe 3.18).

Postagens relacionadas: